sexta-feira, 19 de outubro de 2012

# 37 - Eliminação // Passatempos // Apresentando participantes do TPD3












Comentem o que acharam da eliminação da Camilla! E agora, em toda eliminação teremos apresentação de pelo menos dois participantes da 3ª temporada! Então aqui vão as duas primeiras:

Edinéia
Tatiana

E aí? O que acharam dessas duas?
Ah! Já ia me esquecendo, como a eliminação também foi um dia depois.. Mandem suas perguntas para a Camilla, mas não deixem de comentar sobre tudo isso ai.. Flw pra vocês! Amanhã tem mais!

9 comentários:

Matheus Bitstrips disse...

Camila, o que acha de ser feia e ser humilhada ao mesmo tempo?

Meus Primeiros Livros disse...

Esses dois não param -'

Boo Bear :3 disse...

Camila.. o que você acha que te fez sair? Você gosta mesmo do garoto q eu esqueci o nome, aquele q puxava teu saco?

Brent disse...

"Podia ter dado empate entre a três quengas do bataclan" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri!

Adorei as duas novas do TPD 3 acho que vão ser bem polêmicas as duas

pergunta pra camila: quem você considera o melhor jogador da casa?

Nasce um Milionário disse...

Caimla sua quenga maltidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! estava enganado o Hugo coitado.
mais você foi uma bela jogadora *-*

Jhonata Maicon disse...

Camilla,todas as vilans dos realitys sempre sao diwas e eu sempre acabo amando elas .. Maas voce ja eh outro caso.. O qi voce aacha qi faltou em voce para ter atingido o brilho da Evee do vencedor ou da ellie do hiper?

Ingo Bits disse...

Camilla como você se sente de ter perdido para o palito de dente e para a avulsa invisivel?

Pedro Henrique disse...

#ENCERRADO

Yan Fleck disse...

Camila vc é uma puta vc é diferente das outras vilãs vc ñ é uma diwa ok pra mim tanto faz a mais diwa de lá e Isadora e o mais diwoo é o Yan beijos na busanfa u.u