segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ep. #5 - A Capa da Invisibilidade ~ Parte 3












Bem, é isso! Deixem suas perguntas para ela, e fiquem ligados na pág. do TPD no face... Muita coisa será avisada por lá! (sobre o concurso, tbm será avisado lá).
O que acharam da eliminação? E da postagem em si? Comentem.. Faloow! õ/ 
(Acho q essa semana não vai dar pra postar, porque em questão de escola, vai ser mt agitado for me!) =P

11 comentários:

Anônimo disse...

Nathy forme um paredão sua bitch da xana azul!

Samuka disse...

u.u bem feito.. não sei porque mas nunca fui com a cara dela..
Nath... o que você acha que causou sua eliminação?

Voltz disse...

CHUPAAAAAAAAAAAAAAA , TOMAAAA AIII SUA VACAAAA , Meus votos valeram a pena ...

Pergunta -> O que você acha da Sylvia ? já que foi ela que pintou o seu cabelo..

Anônimo disse...

Pergunta ~> Bitch da Xana azul , o que você ach aque errou ? alternativas , vc errou em existir ou vc errou em viver ? e tb monta um paredão ai sua vaca cadela :)

tvkc2qd3d4d5d disse...

SYLVINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
PerguntaParaANat-->Você vai ficar com esse cabelito azul lindo??Sim,amei,achei originalíssimo,diverente da Panput* com a sobrancelha preta e o cabelo loiro U.Ú

Y. disse...

Amodorei demais tudo isso, demorei muito pra comentar mas let's go, bom começamos com ... A paz entre as poderosas, tudo bem isso eu já esperava, mas logo depois, Clarice, ops quer dizer, Larissa fica p da vida quando Diego á chama de Lari...Não...Clarice !! E sai dali enfurecida. Logo em sequencia Bernardo caganeira acha um bilhete enquanto estava defecando...Mas então pra tudo piorar, o casal Rogyene se desfaz e Ingrid caiu no meu conceito ao pegar o cara que mesmo assim que sua amiga ainda sinta algo, decepcionei com a Ingrid, u.u Nati saindo, aleluia, vai tarde, ah e pfr, descolori esse cabelo ou sei lá pinta de preto faz fvr que me dá nervoso ver esse cabelo, me lembro da Tonia Vacazul u.u É isso terminei meu comentário giganorme (eu acho)...

Y. disse...

Pergunta pra Nati Vacazul Segunda --> Como voce pode gostar do palito do Pedro ? -NN

Richard Santos disse...

http://realitymoneyinhand.blogspot.com.br/ Parceira ?

Wagner disse...

Hora da recap enorme e não-conformista do Wags. Quem tá feliz dá um "viva", \o/
Começamos com a reconciliação das Poderosas. Blaaargh! Quero elas barraqueando, NOW! Qualquer draminha entre elas serve... já que elas são um grupo de 4 mulheres e com tanto estrogênio junto, só podemos esperar por barraco (*BOOOM* no comentário semi-machista). Mas devo admitir que o drama que eu mais gostaria seria a Isabella se apaixonando de vez pelo Younan e se recusando a votar nele, só porque eu shippo o casal (aliás, não sei se chamo eles de Isanan ou Younella, porque nenhum desses nomes é realmente aceitável de tão ruins que são x.x)
Hora de mais uma DR entre Dieguito e Laricota! Ela diz que ama o cara e ele corresponde. No problems, right? Quer dizer, com exceção de que Diego chamou sua amada por outro nome, KKKKK! Não, sério, com esse cara conseguiu ser tão idiota? Nem ele mesmo entende, mas então surge uma sombra ao fundo. O que será aquilo? Um ET que controla mentes e botou as palavras na boca de Dieguito? TAN TAN TAAAN!
Naty começa a se entender com seus amigos tuto! Primeiro com o namorado, depois com Laricota. Ou seja, vai rodar! Porque né... se a Naty tá se desculpando com todos enquanto a Sylvia tá sendo totalmente ignorada - aparecendo apenas em UM. FREAKING. QUADRINHO. pra dizer que vai se vingar de seus aliados quando voltar -, é LÓGECO que ela vai ser eliminada e precisa ter todos os seus plots fechados antes disso!
Enquanto isso, July que está muito apagada pela edição do programa, resolve terminar seu namoro com Roger pra ver se ganha airtime. Devo admitir que eu não me importei muito com isso, porque sempre fui meio apático ao casal, mas o verdadeiro *BOOOM* vem do fato de Ingrid roubar o ex da BFF dela, 10 minutos depois do término. Delícia, delícia, delícia! Sério, isso tá parecendo até Gossip Girl ou outro drama juvenil! Mas meu problema deve ser com o Roger mesmo, porque não curti muito ele com a Ingrid (ou talvez seja porque prefiro a Ingrid sozinha).
Pra completar a postagem, temos Bernardo no banheiro encontrando o papelzinho secreto que suspeito que esteja ligado a sombra do alien que controlou a mente do Dieguito! Mas claro que isso foi totalmente eclipsado pelo fato de "Bê" estar P.E.L.A.D.O! Só não entendo pra que essa tarja preta cobrindo as genitálias do menino se a banha dele é tanta que já serve pra isso, KKKKK! Gente, como eu tô bandido. O pior é que eu sou gordo e tô praticando bullem com o gordinho da temporada... mas na verdade eu gosto de você, tá, B? É só um pouco, mas eu gosto!
Pra fechar o dia, temos Naty eliminada, mas isso não é nenhuma surpresa. Agora é torcer pra Sylvia cumprir sua promessa e ferrar com todo mundo na casa (OK, ela disse que vai ferrar só com seus aliados, mas se outras pessoas se ferrarem no processo, melhor ainda <333)

wender disse...

Naty Pergunta:
Quem é o mais falso(a) da casa?

Brent disse...

Uhuuu sylvinha ficou
Pergunta pra Nath: você se considera uma pessoa difícil de conviver?