quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ep. #6 - Cartas para Larissa ~ Parte 2


Clique e leia mais.














E aí? Era de se esperar?? Bom, quem votou, votou, e quem não votou não me venha reclamando u..u
Ah, eu esqueci de dizer ali na tira, mas deixem suas perguntas pra Ingrid e pro Igor, os eliminados de hoje, comentem o que acharam e tudo mais. O episódio só teve duas partes porque não tinha aquela prova dos porquinhos (que eu não lembro o nome, faz dois anos que não vejo, mas disfarça) 
Então é isso, galeura, tenham uma boa madrugada ou dia, ou tarde, ou noite, dependendo da hora que forem ler isso e até qualquer dia, quando eu puder postar de novo, bye! õ/

7 comentários:

Estranja disse...

Eu ia fazer um coment grande mas n to afim-q
Só digo q o Diego é mt dramático e cai mt no meu conceito e Younan sobe muito, sobe tudo aqui com ele-qqqqqqqq
Adorei Sylvia sambando na cara dazinimigas avulsas!
Quero ver a cara do povo quando a odiada voltar <3333

DÉG = DEGROER disse...

Sylvia ficou kkkkkkkk a cara de tds vai ser otima kkkkkkkkkkk..

Comecei a gostar do Younan :)

Pepito disse...

Nossa, eu jurava que a sylvia e a ingrid iam sair, ate pq a poll tava mt bugada pra mim :c

As minhas torcidas no momento são younan, larissa e sylvia em primeiro <3

Fora poderosas, fora matheus e e fora joão U_U

Ingrid ~~> Você era bem chata... Por que achava tanto que ia ficar?

Igor ~~> Você acha que se tivesse se destacado mais voce teria continuado no jogo?

Estranja disse...

Perguntas:
Igor as meninas sempre são mais "torcíveis" ou "aparecem mais" do que os meninos, tipo se um menino fizer algo fizer tal coisa e a menina também, ela será vista como diva e ele como alguém chato. Por que acha que isso acontece?
Ingrid, sua nova-Heather porque acha que foi eliminada? Achou certo o que você fez em relação a Jully e Roger? Não seria mais justo de você como amiga juntar os 2 e não separar de vez?

samuel nogueira disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o episódio sylvia pseudo-cega diva ficou *-*
ia fazer um comentrio gigante mas n tava logado e sumiu tudo
#gosylvia

Wagner disse...

Alô, alô, você sabe quem sou eu? Recap do Wags, graças a Deus! Pra quem já estava com saudades e estranhando a demora, seus problemas se acabaram-se. Se preparem pro melhor Top 5 da TV brasileira esse ano -n. Começamos o episódio com Sylvião Synclair encapetada, pronta pra sacar a peixeira e encapar os seus colegas de time. Aliás, Matt e Johnny Boy (agora que o Igor foi pro paredão e tem 1000% de chances de ser eliminado, finalmente vou saber o nome do cara e como diferenciá-los) estão ali falando mal da senhora, que, embora não apareça em cena, muito provavelmente está ali no quarto ouvindo os dois criticarem-na (em que outro lugar ela estaria se ninguém da casa é amiga dela?)
Enquanto isso, Ingridão encontra Podeburra e decide que, por estar super ferrada, seria uma boa virar a Podegorda e fechar um quinteto com as quengas. Porém, gordo tem um karma de sempre cometer gordices e Ingrid acaba revelando que todos a odeiam por ser a poota fura olho.
Já no time dos meguxos, o trio PeRoLa discute sobre relacionamento: Laris, minha branquela maravilhouser, conta que está recebendo cartas de seu admistalkeador secreto e muito se discute sobre quem poderia ser. Afinal a moça é mais requisitada que poota nova no bordel (er... ficou meio estranha essa analogia né?), mas todos sabemos que na verdade Laricots tem um caso secreto comigo -q. Mas, porém, entretando, Vocênan aproveita o gancho pra ganhar airtime e diz ser ele o responsável pelas cartas para a moça. Sendo que o cara estava quase chorando por Podeloira no último episódio, veja bem. Desculpa, mas lhe falta credibilidade, flower! E pra tacar mais lenha na fogueira, eis que surge Naegi-kun exclamando “você está errado” – se Naegi significasse Diego né! Pootarissa resolve que vai se jogar em cima do bonitão do cast só pelo choque mesmo, com um papinho de a fila anda e a catraca é seletiva. Acontece que no final das contas, o casalzinho só teve problemas de comunicação e entre mentiras e falta de uma boa e velha DR, se ferraram de vez e decidiram continuar dando um tempo. Enquanto eles continuam nesse rolo de novela, me pergunto se ainda saberemos quem raios é Clariss/ce (eu não sei como se escreve o nome da muié #AjudaLusiano)
Ingrid decide continuar sendo uma gordaVAK, ainda AQUELA gordaVAK e começa a sapatear na cara de Flopigor. Dizendo que é claaaaaro que ela vai continuar e ele vai rodar com mais rejeição que aquele moleque da última temporada que saiu com 100% (nem lembro o nome do ser, veja bem). E em clima de Carnaval, todos resolveram virar passista, porque até os nerdzinhos tão fazendo a Sylvião de Sapucaí e sambando até não conseguirem mais. Com certeza a CegaVAK vai honrar o sobrenome Synclair e mostrar quem é a rainha de bateria dessa casa (PS: odeio carnaval e nem tenho certeza se sei o que é rainha de bateria, então, qualquer erro, não me crucifiquem v.v’)

Wagner disse...

Por fim, como as Poderosas tem uma cláusula no contrato de participação, onde devem aparecer em todos os episódios, produção pega um vídeo aleatório das gatinhas conversando no quintal. Para que? Para Podeloira revelar que está apaixonada por Younan, o mesmo que estava triste por ficar longe dela, depois fingiu que tava a fim de outra e em seguida revelou no confessionário que não dava uma foda para os demais participantes ali e só queria o título de vencedor, o dinheiro e distância dessa gentinha. Detalhe: tudo isso EM MENOS. DE UMA. SEMANA! Amiga, foge que é cilada. Porém, eu achei muito mais interessante o confessionário de PodeWho? (Luisa acho) dizendo que após a eliminação de Igor – veja bem como está óbvio que ele vai rodar, até pros demais participantes – só sobrarão as Poderosas no time e as gatinhas terão que votar entre si. Achei a ideia maravilhosaaaaargh e nem tinha me tocado disso. Quero ver treta, quero ver sangue <333
E falando em times se ferrando, temos Katie e Sadie, não pera... digo, July e Bernardo, sofrendo porque eles já estão ferrados independentes do resultado da votação. É o famoso: se Ingridão rodar o bicho pega, se Ingridão ficar a porrada come solta! Lose-lose situation pras amigues.
Concluindo , finalmente, essa recap, o anúncio dos eliminados: IIIIIH! Rodaram os que tem nome iniciado com essa vogalzinha, ou seja, adeus Purple Iguinhoe Massive Ingridão <//3 O único lado bom de perder nossa gorda maravilhouser é que Sylvia Consuela Synclair está voltando e isso só pode significar uma coisa: great blinds are coming. #ChaosSylvia #SyviaStorm
Perguntinhas para os eliminados: “Flopigor, você tem consciência de que era facilmente confundido com Johnny Boy por os dois serem cabeludos avulsos sem um papel muito importante nesse grande game?” “Ingrid, se a próxima temporada for um All Stars, quem você acha que deveria voltar com você (afinal, seu não-retorno seria quase um pecado)? Se você gosta de amizade colorida e sair pegando sem compromisso, porque só depois que Rogyenne acabou, você resolveu mostrar esse seu lado? E ainda quis pegar bem o ex da amiga? Faltou inteligência dessa vez :x”
Por hoje é só, povo feio e fedido. Até 15 dias depois da próxima postagem, que é o período que demoro para tomar vergonha na cara e fazer a recap /o/