sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aviso

Bem gente, como muitos já sabem, esses dias, eu e Lucas brigamos com o Ingo, dai ele foi contar pro Jhon que tomou as dores dele e quis pegar as nossas contas (minha e do Lucke) só que ele deu prazo de 3 dias pra entregar a conta vazia! Mas enquanto isso, o Nick me hackeou a mando de não sei quem... Que deu email e senha pra ele, provavelmente... Ai eu tava tentando pegar tudo pra nova conta mas não deu, peguei os apresentadores, alguns participantes, outros não, e nenhuma scene. Ai ferrou td, porque vou ter que inventar que os participantes mudam de casa e talz, e metade dos participantes eu tive que refazer, com a ajuda da Bia, que conseguiu pegar os codigos das cores e talz... Ai eu refiz, mas os participantes das temporadas anteriores foram tragicamente deletados pelo viadinho do Nick. Então até eu conseguir dar um jeito em tudo, vai levar tempo. Só avisando msm... Flw aew!

3 comentários:

Ingo Bits disse...

'-'

Matheus Ari disse...

Povo infeliz, dá a conta pra tirar depois '-'

Nasce um Milionário disse...

Meu Deus,esse povo ta com fogo no cú!