quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Parabéns Yan!

Bem, é meio esquisito falar isso... Mas eu tõ aqui pra falar de um cara mt chato (-q) que é meu amigo (e não é o Lucas)! Yan, hoje o dia é todo seu! Quero te desejar um feliz aniversário, que sempre continue acontecendo coisas boas e boas na sua vida, você merece muito mais do que isso, você é meu amigo (e pra isso tem q me aturar muito). Às vezes você dá umas maluquices de ficar me ignorado, ou parar de ver TPD, ou ficar chato (pensando bem, isso vc já eh -q)... Só sei dizer que mesmo com tudo isso, eu não esqueço o que passamos juntos, nem foi tanta coisa assim, mas eu te considero pacas Yanzinho! Sempre continue sendo esse carinha q vc sempre foi e é só isso que tenho pra te dizer, boa sorte na vida, no amor (-n) e nunca deixe de postar SUC! Espero levar essa nossa amizade para todo o sempre (que gay).. '-' 

3 comentários:

Matheus Ari disse...

Parabéns Yan! Conheço você apenas pelo nome mas eu sei como é bom receber um Feliz Aniversário no dia do nosso níver! Então... Parabéns *-* !

Richard Santos disse...

Bom Pedro Henrique eu queria te pedir desculpas pelo que eu fazia com você e com seus amigos eu remixava seus personagens sem permição mas dessa vez é sério eu vou parar de copiar seus personagens e vou fazer meus realitys bitstrips com minha criatividade tabom espero que compreenda
Obrigada.
De: Richard Santos
Para : Pedro Henrique

Y. disse...

Geente, não sei como agradecer *u* (vocês lembraram -qq) Eu acho que vocês em toda a minha vida foram meus melhores amigos, sempre estiveram ao meu lado ! Sempre me ajudando á evoluir mais e mais !! Eu espero que a nossa amizade vá longe muito longe mesmo !! Obrigado Obrigado ! Desculpa entrar logo um dia depois, meu PC deu pau e deu nisso XD tanto que estou em uma lan house !! Bom Muito Obrigado :3