quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ep. #3 - Uma Linda Mulher e mil estratégias falhas ~Parte 1
























Bem gente, como vocês sabem, tô postando fora do cronograma até as minhas provas acabarem! .. E ai? O que acharam desse terceiro episódio? A prova? E a pré-berlinda, quem deve se salvar? E dos passatempos?? Coomentem! =D
PS.: Eu sei que a postagem deveria ser o Saia Justa, porééém, fica impossível fazer qualquer tipo de entrevista com apenas duas perguntas! Se você quiser mandar sua perguntinha pro Wesley, volte na postagem anterior! 
É isso meu povo, até o dia que der! Falou! õ/

14 comentários:

Unknown disse...

noossa, amei, mas what, oque a lari faz na pré berlinda, eleé diwa, tem que ficar ^^, essa novata, ta achando que é quem, ah, palhaçada, #xo hellen, ehr...sylvia tinha que xispar! marrapa, #fazmacumba, tanta gente pra ir, mas o younnan tambem não podia ir porquê se não, as poderosas não teriam opçoes de voto, então, #forafabiano

Matheus Bitstrips disse...

Adorei o episódio, odiei a Hellen

Voltz disse...

ai deus... esse negocio da silvyya já virou uma palhaçada.. nossa... enfim.. quero o Fabiano fora

tvkc2qd3d4d5d disse...

Pergunta para o Wesley:Você acha que devia ter a Lari enquanto podia??
(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
#ByeByeFabiano!!

Wagner disse...

Geeente, a Hellen consegue ser mais quenga que a Sylvia e a Loirete (a Poderosa loira que sempre esqueço o nome e agora irei chamá-la assim) J.U.N.T.A.S! E o Matteus é outro safadinho, tinha esquecido que ele lia esse livros pervertidos, v-v
Enquanto a Hellen tá mais rodada que beyblade, o Bonde das Feiosas (não pensei num nome melhor =/) quer c**er o c* da garota de tanta raiva, KKKKKK! E aparentemente, Verô e Fabiano agora estão separados (#Glórias), portanto to gostando mais da Vadiellen <3
Younan, Bê e Lari numa cena avulsa só pra ganhar airtime e mostrar que gordo só faz gordice, É REGRA! E que o Diego tá trollando até a namorada pra ganhar money. Tá serto!
Igor (acho que é esse o nome dele) provando que manja das espionagem e contando os segredos da "cega" pra Naty, acho isso mó errado(mentira, quero mais ver o circo pegar fogo), enquanto seu irmão gêmeo e masoquista conta que tem eveja da Sylvia e quer ficar cego também, por isso usa lentes a noite -n
Younan encontra mais uma Poderosa no banheiro e a bicha tá toda molhadinha (pq acabou de sair do banho, pensaram o que?). Sério, essas meninas comem cocô ou o que? Elas sabem que o cara é um lixo e ainda ficam assanhadas quando vem ele, nem pra segurar a piriquita, e-e
Anyway, apesar disso (ou talvez, POR CAUSA DISSO), quero que o Younan não saia. Aliás, quero o Fabiano fora pra ver Mattônica/Vertteu juntos <333
PS: nem preciso dizer que pra mim a Lari já tá salva, né? v-v

Boo Bear :3 disse...

Sou a favor da Lari se salvar e o Fabiano sair, ele ta CHATO DEMAIS!U.U

Y. disse...

Fica Lari, eu quero que vá Younan e Fabiano e que Fabiano saia, por favor essa melosidade com a Verô tá chato u.u Sylvia safada, mas sei que não foi ela que pintou o cabelo da Nati e sim o carinha lá que era amigo (namorado, sei lá) da Lari, porque ele vai fazer mais de mil trakinagens u.u

Samuka disse...

Sylvia só conseguiu escapar por causa da imunidade u.u
Lari não se preocupe logo, logo o cara você gosta (não lembro o nome) ta de volta...

E entre os 3 eu quero que o Fabian saía sei la não curto o estilo dele

Logan McKinley disse...

=) gostei do ep

parceria?
reality-thebest.blogspot.com
comenta la acetando

Unknown disse...

Parceria??
http://realitythecrazyhouse.blogspot.com

Larissa Silva disse...

OMG! Hellen divando e simplesmente roubando o marido de todas!!!!! LOL em eu usando a palavra "marido"
E amei a prova, apesar da preguiça n ter deixado vc completar ela né Pedro? S2 KKKKKK

Enquanto a essa pré-berlinda espero q a minha chará se salve!
E depois eu qr q o Younan saia, ele é um tupedo imbecil!
#TPD4

Brent disse...

#FORA YOUNAN
Simplesmente AMEI a Hellen lembrei da minha bebezinha carmen sdds <3

Silvya com a corda no pescoço melhor ela abrir os olhos senao vai rodar QQ

Lucas Farias disse...

Hellen rainha, chegou arrasando (:
Amei a provinha, super relax, gostosinha de se ler :3

Eu gosto do Younan gente, acho que ele ainda tem história pra contar .. não quero ver ele fora, não agora ;$
Por mim, sai o Fabiano, não vai fazer a mínima falta no jogo ;$

ForaFabiano# e estou amando o TPD *-*

wender disse...

Fora Fabiano não gosto dele!!!
Gostando muito do TPD