segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ep. #3 - Uma Linda Mulher e mil estratégias falhas ~ Parte 2



















E ai está mais uma parte desse episódio di-vi-no como diria a Rafaela! kkkk' O que acharam meu povo? A enquete está lá em cima, no lugar de sempre...
E será que Verônica vai escovar os dentes? Se continuar desse jeito, o tema do próximo episódio vai ter que ser "O Retorno Da Múmia" kkkkkkkkkkk' Ai tá bom chega! Já me empolguei demais por hoje. Não deixem de dar seus votos, e comentar ok? Até o dia que der, porque nem eu sei quando vai ser! Vlw! õ/

11 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Ta na hora desse Fabiano sair né?!
#FicaLari

Anônimo disse...

#FicaLari ai ameeeeeeeeeeei esse post igual amo todos Sylvia eu ainda ti amu minha céguinhfalsa não vou deixar você sair!

Unknown disse...

masoq? younnan, seu puto!! nossa, mais uma gravida, agora é moda -qn, nuss veronica, asuaush/ amei essa cena http://prntscr.com/19dcii , nossa essa hellen já me esgotou a paciencia! #forafabiano

Maris consuela disse...

fica lari

Matheus Bitstrips disse...

#VerônicaEscovaOsDentes #FicaLari

Voltz disse...

#VerônicaEscovaOsDentes ² #FicaLari <3 Adorei o ep .. só falta a Isabella estar gravida meu deus.. :P Ninguém mais usa camisinha hoje em dia DDDD: o mundo está perdido CORRAM PRAS COLINAS SE NAO A AIDS VAI TE PEGAR -NNNN Enfim.. Essa Hellen já encheu o sacó.. é só mais uma quenga qualquer... e Sylvia querida.. não se preocupe enquanto eu estiver aqui você não sai *_* só fez isso por estrátegias.. e por isso mesmo que gosto de você sua Lynda -N

Wagner disse...

Episódio maravilhoso começando com uma freaking briga entre Sylvia e Naty, com promessas de vingança e Sylvinha Pseudo-Cega tomando na sambica, sendo largada até por seus aliados.
Mas largada mesmo é nossa Laris Maravilha que tava cortando os pulsos de tristeza quando Avulso das Sardinhas aparece pra cobrar sua cota de falas no episódio!
Fabiano(?) vai se desculpar com a menina Verô, que tá com bafo de quem andou CHUPANDO. A. PERNA. DE. UM. MENDIGO! Pra acabar com minha alegria, os dois tão juntos de novo...
Diego tá de volta. Gordo faz gordice. Verô continua chupando seu chiclete sabor Rio Tietê. Matteus sendo um pervo. Younan pegando Quenguellen. É só mais um dia normal no TPD... Oh, wait! A Brigada das Poderosas tá bravinha porque Younan tá pegando outra? Peraí, uma hora elas odeiam o cara, depois ficam p**as da cara porque tem mais uma quenga no harém. Eu, hein, mulheres, e-ê
Mas só pra melhorar um pouco as coisas, logo após isso, Quenguelles tá tentando pegar OUTRO. BOFE! Enquanto Younan vai atrás da sua ex, Poderosa-Loira-que-Sempre-Esqueço-o-Nome, e descobrimos que a menina pode estar grávida! Hora de chamar o Ratinho pra ganhar o dinheiro do cara!
Drama romântico surgindo de N.O.W.H.E.R.E. entre Avulso Dassardas e Julyenne. Não sei quem ficou com mais cara de "WTF?": eu ou o Dassardas!
Mas a melhor parte do episódio ainda esta por vir. Temos uma pré-berlinda entre Laris Maravilha, Fabiano e Younan, right? Mas o que acontece se Younan se salva, só porque a Afro deve tá pegando ele também, e sobra quem no paredão? Laris Maravilha e Fabigordo! E todos sabemos o que isso significa, right? Isso mesmo, galero! O GORDO TÁ ELIMINADÍSSIMO!!! #TodosComemora

Lucas Farias disse...

Amei o Younan sendo salvo, graças a Deus, ah *-*
Psé, tá na hora desse Fabiano sair :3
Lari é fofinha, eu gosto dela, apesar de não ser uma das minhas favoritas (:

GoPoderosas# GoYounan#, amo todos -n

E Verônica, escove os dentes, por que né ? -NN

Samuka disse...

Maldito Younan, não será hoje que iremos conseguir lhe eliminar e.e

Tipo não sou tão fã da Lari mas entre ela e o Fabian prefiro que ela fiquei!

Larissa Silva disse...

Ai, tanta coisa q tenho para falar q até me esqueço! TPD tá D-I-V-I-N-O!!!!!! UHUHUHUHUUH, haha S2
E aqui, rachei da Verônica com bafo de onça, rachei das
Poderosas xingando a Hellenquenguete!
E to mt triste com essa berlinda...mas acho q tenho q ajudar a minha chará né? Adoro ela com o Diego.....e o Fabiano tá meio apagadinho né coitado?
E racho do Matheus nunca conseguir falar nada! :p

wender disse...

Episodio muito bom
#ForaFabiano e #FicaLari