segunda-feira, 22 de abril de 2013

# 76 - Prova // Passatempos // Berlinda // #Cast #17








~~Penúltima audição~~
Verônica

Bem gente, eu meio que tive que postar tudo isso, porque agora com pouca gente na casa fica difícil ter tanta ideia, e ai a postagem ia ficar curta, ai postei logo tudo! A enquete tá lá em cima no lugar de sempre! Votem... e essa Verônica ai? Gostaram? Comentem!!
Eu ando meio desanimado de fazer TPD, por isso as ideias não vem, e ai as postagens tem sido curtas, ou corridas! O que me desanima, é por exemplo a falta de comentários... antes, em uma postagem chegava a 16, a de ontem ficou dois dias e nem chegou a 7! =/ Espero q me entendam... Comentem ai, falow.. õ/
E agora um avisinho...
No TOP6, será decidido dois finalistas, da seguinte forma!
- O Top comentarista, que estiver no momento escolhe um participante...
- A enquete de torcida também! 
- Ai, sobrando 4 participantes não "imunizados", eles fazem uma prova, onde um sai imune, e os outros 3 disputam uma berlinda... Sai apenas um!
- O que ficou imune nessa prova, agora não ficará mais, e disputará uma berlinda com os 2 que voltaram da outra, e sairá apenas um!
- E assim ficará composta a nossa final, de 4 como sempre! (que tenso)

13 comentários:

Wagner disse...

Achei um pouquin confusa essa forma de criar a final, mas acho que entendi e é até interessante, pra não ficar na mesmice, XD
Go Out Isa, v-v
Go Go Lucashay, Joshua e Celso <333

Boo Bear :3 disse...

Achei interessante a forma de criar a final e já te explicado o porque de ter abaixado os comentarios =D
Go Out Putadora u.u

Maris consuela disse...

fica isadora

Larissa Silva disse...

God do ceu, espero que a Isa saia agora! O Lucas tem q ficar! E enquanto a Veronica, gostei dela tadinha, e ela n e feia! Ela e bonitinha!!!!!!!!! #GoVerônica!

tvkc2qd3d4d5d disse...

#IsaChegouSuaVez,SuaPuta!!!!!
FINALMENTE ESSA ISA SAIIIIII!!NEM QUE EU TENHA QUE FICAR DIAS E DIAS VOTANDO!!!

Wagner disse...

Ah, esqueci de dizer que a Verônica é bonita, mas esse papo de "sou feia, mimimi" vai acabar enchendo o saco, =/

Boo Bear :3 disse...

Eu também esqueci, Verônica é bonitinha, só tem que se cuidar mais =D Prevejo ela tendo uma transformação no TPD4!

Lucas A disse...

Isa ficaaaaaaa *_*

Brent disse...

#Fora os dois

Samuka disse...

#FORAISA Agora ela tem que sair --'

Y. disse...

CARALHO VÉI, SE A ISADORA NÃO SAIR NESSE PAREDÃO EU NÃO VOU MAIS VOTAR NAS ENQUETES PQ PQP '--' Mas voltando, gostei da Veronica, vai se dar bem no TPD4 #ForaIsadoraPUTA já me incomodou demais me dá até nojo de escrever o nome dela nos comentários ¬¬'

Gustavo disse...

Tem poucos comentários porque vc não da tempo nem ora gente vê! '-'
por isso que eu to atrasado...

é muita postagem em cima da outra...

Ingo Bits disse...

bom... eer....