sábado, 6 de abril de 2013

# 60 - Passatempos



Então, é o que tem pra hj! Amanhã, talvez a eliminação... Comentem o que acharam dos passatempos! ^^ 

Agora.. o que dizer? Simplesmente.. Hoje é aniversário do meu amigo maluco: Hugo! Parabééns maluquete, que você continue sendo, hj e sempre, tudo isso que vc sempre foi... Amigo, companheiro, zoador, maluco, estranho, magricelo (como se eu também não fosse).. Te desejo tudo de bom, e que nossa amizade dure anos e anos... 4ever! Feliz aniversário!!!!!!!! õ/

Agora... fui!

13 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Isadora é simplismente *baixando a Aline*
Ri-di-cu-la!
*voltando ao normal*
Conselho -> Como tem pouca gente, faça passatempos que mostrem 2 vezes cada participante, porque chegando ao TOP10 precisamos escolher bem nossas torcidas!

Brent disse...

Shayenne, ele não elimina ninguém sozinho...quem elimina é o publico...

Y. disse...

ISADORA RI-DI-CU-LA UM SELINHO "RUR" DE NOJISSE !!!!! NOJENTAAAAA !! SUA RUR !! RI-DI-CU-LA BAI-XA ME-DI-O-CRE EU TENHA NO-JO DELA !!! Gente tadinha da Nara kkkk pensando q ia desencalhar kkkkkk !! Shay é uma vampira O___O n tem reflexo no espelhoo #medo -nn

Samuka disse...

Rachei com a ultima tira kkkkkkkkkkk

Voltz disse...

só eu acho que a Jeen tem uma cara de passaro? .-.'

Wagner disse...

Daora, ri demais com cada loucura que teve aí, >.<

Gustavo disse...

O Nathan não tem como eliminar ninguém sozinho... Shay será idiota se aceitar essa proposta... sei que ela não vai aceitar! u-u

Ingo Bits disse...

kkkkkkkkkk nathan é mt besta kkkkkkkkk ele nunca vai eliminar minha shay u-u.... perai.... ela n é mais diva =S

celso = GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

tvkc2qd3d4d5d disse...

Sabia que a Isa era put*...Lucas merece coisa melhor que essa puta!!U.U .Queria que a Shay e o Lucas fossem um casal...:(

Jhonata Maicon disse...

#ShayHeteroDeVolta

Ingo Bits disse...

#ShayHeteroDeVolta

Nasce um Milionário disse...

Obrigado Pedro! Agradeço por tudo *--* Você é um dos poucos que lembraram de mim!!

Maris consuela disse...

isadora diva amo ela