terça-feira, 23 de abril de 2013

# 77 - Passatempos // Eliminação // #Cast #18







COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Isadora - 3ª berlinda
1,58963.23%63.23%
Lucas - 1ª berlinda
92436.77%36.77%

~~Última audição~~
Fabiano

Bom gente, antes de tudo, minhas desculpas por não ter postado antes, eu ontem, era pra ter fechado a enquete de madruga, e ter postado ontem mesmo (eu tinha as duas opções de eliminações salvas, pra n ter q mudar na hora caso a enquete virasse)... Só que houve um imprevisto, eu tropecei (-qn), caí na cama e dormi feito uma pedra até hoje! kkkkk' Então, comentem o que acharam dos passatempos, da eliminação e da última audição pra próxima temporada! ^^
Ah, e aqui vai o cast completinho...

Participantes

E aí? Já tem torcida pronta? Comentem! Agora vou saindo aq.. falow õ/

10 comentários:

Boo Bear :3 disse...

shaushuahsuahsua mew, na boa, morri com essa "eu tropecei, cai da cama e durmi feito uma pedra até hoje" shuashuahsuahsuahsuahsua Adorei a eliminação, meus votos valeram a pena!u.u

Jhonata Maicon disse...

Na boa se for ter sempre alguem pra salvar o lixo,nem vou mais perder meu tempo votando ¬¬

Y. disse...

ADOREI, HAHAHAHA ISADORA SAIU REJEITADISSÍMA, KKKKKK' #chupaisadora agora é #Lucas #Mich #Shay #FINAL !!!

Lucas A disse...

Affffffffff :(

Mc.BigBigBig disse...

Acho que ninguem gostava dela rçrçrçrçrçrçrç

tvkc2qd3d4d5d disse...

FINALLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!A PUTADORA SAIUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!ALELUIAAAAA!!

Wagner disse...

Nem sentirei falta da Isaquenga, v-v
E nem gostei muito desse cara novo (Fabiano, eu acho) v-v
Go Go Lucashay, Joshua e Celso!
E na boa, qual é a da Mich? Se mata garota, please, v-v

Ingo Bits disse...

gente iludida é foda.

Samuka disse...

Como é bom ver o povo revoltado :D

Meus votos valeram a pena ;)

Josué, Shay e mais algum...
Na final!

Larissa Silva disse...

Yeah, previa isso, Isa saiu, eu gostava dela mas...O Lucas mereceu!!!!
E amei o cast da 4ª Temp!! Está divooooo!!!!!!!
E Para mim, as colocações do restante dessa terceira temporada tem que ficar assim:
7- Alex
6- Celso
5- Josue
4- Renato
3- Lucas / Shay / Michelle
2- Lucas / Shay / Michelle
1- Lucas / Shay / Michelle