sexta-feira, 12 de abril de 2013

# 66 - Passatempos // #Cast #7






~~Mais uma audição~~
Isabella

E ae? O que acharam desta participante? E dos passatempos? Comentem o que acharam pfvr! ^^ Os comentários nos incentivam a melhorar mais e mais! Então se um reality está em decadência, a culpa é de vocês que não fizeram a sua parte (o incentivo) E comentarios como "#ShayHeteroDeVolta" Não incentivam em nada.. Só avisando msm! kkkk' 
Aviso: Já fechei a enquete porque esse final de semana pra mim vai ser meio corrido, e ainda tô doente, então preciso me adiantar o quanto antes! Comentem! Bye!

14 comentários:

Boo Bear :3 disse...

A culpa não é nada nossa, se o reality decai é porque o dono não soube administrar bem a temporada .-.

Boo Bear :3 disse...

Ah e queremos #Shay<3Lucas

Pedro Henrique disse...

Lucas, nao generalize pfvr.. o que eu quis dizer é: A gente se mata, sem tempo e td, faz uma postagem e chega na hr dos comentarios e 3 pessoas (sempre as mesmas) comentando: #ShayHeteroDeVolta
Se coloca no meu lugar... desanima po!
Por isso q esses dias eu tenho comentado cm vc q perdi o animo de fazer... desanima se matar, fazer tiras, e chegar na hr e as pessoas comentarem a mesma coisa sempre! Se a Shay tiver q voltar a ser hetero ela vai voltar.. senão nao vai adiantar de nada as hashtags.. '-'

Ingo Bits disse...

n vou desistir u-u

ShayHeteroDeVolta#
ShayHeteroDeVolta#
ShayHeteroDeVolta#
ShayHeteroDeVolta#
ShayHeteroDeVolta#
ShayHeteroDeVolta#

Maris consuela disse...

gogogo isadora amo ela gosteii muita da isabela

tvkc2qd3d4d5d disse...

Pior que é verdade Pedro...você se esforça para fazer uma postagem boa e você encontra só coisa ruim nos coments...isso desanima mesmo!!Mas essas campanhas só mostram o quanto o povo gosta de certos participantes,que eles realmente deram muito certo!!

Pedro Henrique disse...

Eu sei TV, isso realmente é legal, mas tipo.. fica chato pelo fato da gente fazer tiras ali.. se matando, e na hr só comments ruinzinhos... =/

Gustavo disse...

meus coments não são ruins ok? u-u
eu to meio atrasado aqui '-'
pelo o que eu pude ver, Celso esta na berlinda com a cilene... quem sair é lucro! u-u
...Shay continua divando com sempre! *---*
Natasha = a observado e-e'
Não falo dos outros porque não gosto deles! u__u
E não gostei dessa Isabella!
Ah e mais uma coisa!:
#ShayHeteroDeVolta# -qnnn

Samuka disse...

Renato é muito falso --' Não sei o que ta fazendo ai ainda...
Cilene acho que você ira sair sei la só acho...

Wagner disse...

Gostei da garota da nova temporada, *-*
E espero que o Celso sobreviva a esse paredão. E que o Lucas/Josué fique com a Shay/Nara, *u*

Jhonata Maicon disse...

Não tenho culpa se você fica mudando os personagens de sexo frequentemente,clichê e falta de boa adminsitração .. Enfim la vamos nós:

#ShayHeteroDeVolta
#ShayHeteroDeVolta
#ShayHeteroDeVolta
#ShayHeteroDeVolta
#ShayHeteroDeVolta
#ShayHeteroDeVolta
#ShayHeteroDeVolta

Boo Bear :3 disse...

Pedro, pra ter poucos comentarios justamente é porque você não ta sabendo administrar(n acusando, dando exemplo)..

Pedro Henrique disse...

Não to falando da quantidade de comentarios Lucas, e sim do que tem neles!

Maris consuela disse...

isbaella diva ameiii