domingo, 28 de abril de 2013

# 83 - Mini-passatempos // Auto-crítica do público




Postei essa porcariazinha ai insignificante por apenas um motivo...
Como essa é a ultima postagem antes da final, eu gostaria de um favor de vocês leitores:
- Gostaria que comentassem os pontos altos e baixos dessa temporada, pra eu não repetir os mesmos erros na próxima, e pra eu insistir nos pontos altos, que é o que faz voces gostarem de ler!
Exemplo: 
Tv comenta:
Pontos altos: blabláblá
Pontos baixos: blábláblá

Eu quero isso porque eu realmente pretendo melhorar a cada vez mais! Por favor, façam isso!!! Bye õ/

11 comentários:

Nasce um Milionário disse...

Olha para mim,a única coisa que você não deve fazer na outra temporada...é mudar muito os participantes,isso acaba sendo chato ! E outra coisa,espere todo mundo ver as postagens...porque se postar de 1h em h...ai fica difícil de acompanhar ! SÓ ISSO ;)
Celso vencedor u_____________u

Boo Bear :3 disse...

Pontos baixos -> Mudar personalidade dos participantes
Ellie Apresentando
Afrodite sem aparecer mt
Ellie Apresentando
Não deixar as votações muito claras!
Ellie Apresentando

Pontos altos -> Criatividade nas provas
Os discursos das eliminações
Provas mais longas

Ingo Bits disse...

Pontos altos: eerr... enfim... o bom éh q ta com saude

Pontos baixos:

-Colocar seu primo no tpd, e deu fronho e mt descaso, vc sabe disso n é pedro?
-Aceitar propostas...
-Deixou-me confuso nas personalidades dos participantes, ex: shay, hoje não sei se ela é marrenta, avulsa, jumenta, diva ou lesbica...
-A final poderia ser com mais pessoas, eu acho final com 4 participantes uma coisa um tanto quanto lamentável, parece que o reality é corrido demais.
-A falta de lógica nas votações...

(ps: n leve isso como desaforo e sim como uma critica construtiva)

Ingo Bits disse...

A final poderia ser com MENOS pessoas* errei e.e

Ingo Bits disse...

Ah, e vc bem q deveria tirar esses discursos lamentáveis das eliminações, além do mais só torna ela muito chata e cansativa de ler, acho que a única parte que exige um discurso é a final, ou seja outra coisa a se melhorar

Larissa Silva disse...

Pontos Altos
-Adorei as Provas, achei elas criativas
-Não sei, mais o estilo da temporada me agradou! Engraçada, mas estrategica, além de que ela foi visualmente bonita!
-A sua dedicação, sempre postando nos prazos, postagens longas com foco em todos os participantes, foi otimo!

Pontos Baixos
- A mudança de personalidade, o Alex até que ia, mas as vezes tem uns que mudam do nada.

Enfim, ameiiiiiiiiiii a temporada! As eliminações e TUDO! E porfavor, uma coisa q vc n deve fazer é tirar a eliminação das mãos do publico please! A casa votar é so com o TBP! Sucesso Pedritcho e arrasa nessa finale!

Larissa Silva disse...

Ah é a final poderia ser com 3 pessoas

tvkc2qd3d4d5d disse...

Usou meu nome como comparação *--* My Gosh!!Fiquei famoso...
Eu comecei a acompanhar a tempo um pouco depois da metade mas achei isso:
Pontos Baixos:
-Shayenne pareceu o Alex para mudar tanto de personalidade
-Entrada de Michelle e Isadora bem depois da eliminação da maioria(Eu gosto delas mas podiam ter entrado antes)
-Sem a repescagem,que geralmente gera muitas repercussões
Pontos Altos:
-Muita Criatividade na personalidade das pessoas,provas e passatempos
-Você começa a amar e odiar os participantes do nada
-A temporada foi muito movimentada,original e cheia de bahacos bem inovadores
-A temporada foi MUITO engraçada com as participações de Letícia,Josué & Alex

Richard Santos disse...

pARCERIA ?

http://realitymoneyinhand.blogspot.com.br/

Brent disse...

Go josue o eterno menino banana <3
bom pra mim os pontos altos foram as provas os personagens que sao super divertidos , me racho de rir com o tpd, as estrategias tbm foram mt boas
O unico ponto baixo pra mim foi que algumas postagens passavam mt rapido, é otimo ter passatempos mas as vezes eu me perdia pq nao tinha me tocado do post anterior no mais eh so isso
Essa temporada foi otima nota 10!! Acho que praticamente todo mundo gostou

Lucas A disse...

Infelizmente não pude acompanhar muito pois voltei já tava no meio da temporada mas de lá pra cá eu adorei *_* Só concordo mesmo que a final podia ter menos pessoas tipo 3 estaria bom ^^

PS: Torcendo pela Shay *_*