quarta-feira, 1 de maio de 2013

# 84 - A grande final!




















































































































































































































COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Alex
50228.93%28.93%
Celso
53831.01%31.01%
Josué
44725.76%25.76%
Shayenne
24814.29%14.29%

Em especial, eu gostaria de agradecer a vocês todos que acompanharam essa temporada do TPD, que pra mim, foi a melhor (e duvido que alguém discorde).. Eu gostaria de agradecer também pela imensa quantidade de votos que as enquetes tiveram desde o comecinho! Não vou falar de ninguém em especial porque se eu esquecer de alguém ficaria chato! 
Ah, eu fiz esse videozinho aqui que pode ser interessante pra vocês verem:


É isso, esperam que tenham gostado! Fiquei dias fazendo essa final pra tentar agradar a todos..
E que venha TPD4! õ/

15 comentários:

Lucas A disse...

OMFG! Que episódio foi esse ? Vc tá de parabénsssssssss!! Nunca vi postagem maior kkkkkkkkkkkkkk deve ter demorado séculos!!! -QQQQ

Não acredito que Shay ficou em 4º :( Chocadíssimo :o Mas adorei seu reality foi muito bom :) E ficou bonito ali a foto do fim *_* Nota 10!

Lucas Farias disse...

Bom, eu não queria que ninguém desses aí vencesse .. mas o Celso é o menos pior, parabéns ;$
Minha torcida era pra Cilene, Lucas e Renato, os que deveriam, pelo menos, ir a final, mas enfim ..

Parabéns aê pela temporada Pedro, mesmo eu não comentando, eu sempre tava acompanhando .
Realmente essa temporada foi a melhor comparada ao TPD1 e 2, e espero que o TPD 4 seja melhor que todas as outras ;3

Eu não li tudo, confesso .. mas mesmo assim adorei a final, foi muito bem elaborada e produzida (:

Mais sucesso com o TPD, sucesso pra ti e é isso ú.u
Tiau (:

Mc.BigBigBig disse...

NOSSA que ep longo ! mais faz sentido por que e a final e.e , eu adorei a final ! comecei a ver na metade e estou adorando ! estou esperando a proxima temporada !

tvkc2qd3d4d5d disse...

Adorei ver a final...me emocionei mt com a parte da Cilene...eu posso ter acompanhado o TDP desde que teve o paredão Cilene X Paty,mas sei tudo o que aconteceu!!Mesmo com o Celso ganhando eu amei a final e o TDP 3!!Foi muito emocionante mesmo...já que a Ellie saiu quem sabe o IWBF tem uma chance...e.e .Quero a quarta tempo NOW!!Se pudesse eu pegava tds os participantes do TDP e fazia uma nova tempo do IWBF-NN KKKKKKKKK!!Vou sentir saudades dessas caras que convivemos por um longo tempo...TDP 5 vai ser all-stars??Eu realmente espero... :P .Para qual reality será que o Albert vai??<.<
Sério eu me emocionei mt com a final do TDP...relembrando os momentos em que eu li todas as tiras...deviam por a Analy & Christa nos melhores momentos KKKK!!Falando em Analy...será que ela vai para a 4 tempo??O_o
.Essas e muitas respostas no TDP 4!!

Y. disse...

Gostei mt da final, OQUE É ISSO ? PEDRO FOI VOCE MESMO QUE FEZ TODAS ESSAS TIRAS #chocado em cristo# Nossa, foi a final mais longa que já li e com sinceridade 100 eu li tudo sim. fiquei 10 minutos lendo toda a final, adorei oq a produção do TPD fez pra Cilene, adorei também os melhores momentos só acho que Nara devia ficar com o Menino Joshua u.u Bom, Pedro !! Essa foi a melhor temporada até agora, bom preferia Josué vencendo, mas Celso também é legal !! ^^ Aguardando o TPD4 e que venha logo a próximaa temporada u.u

Samuka disse...

Meu Deus que final grande '-'

Adorei a final mas não do vencedor u.u torcia pelo Josué ele merecia pelo menos o segunda lugar u.u

Como eu comecei a acompanhar o CDD nessa temporada não posso falar que foi melhor ou pior que as outras...

Que venha TPD 4!!

DÉG = DEGROER disse...

NUNCAA vi postagem maior :OOO

Quase q o alex ganhar ... mais fiquei feliz com o resultado :)

Wagner disse...

Final simplemente perfeita, meio longa, mas foi ótimo relembrar alguns momentos da melhor temporada até o momento. Mal posso esperar pela próxima <333
E como assim, o apelido de Menino Joshua pegou? *u* #Orgulho
Celso venceu muito merecidamente. Gostava dele desde o princípio *u*
Se algum dia tiver um All-Stars, adoraria ver o Celso, o Menino Joshua, a Nara, a Persépole Linda e a Valeria. Meu Top5 da temporada <333
Parabéns, Pedro, ótimo trabalho. Eu que acompanho desde a primeira temporada (apesar de não comentar no princípio) posso dizer com propriedade que você evoluiu muito e que seu reality tá cada vez melhor. Parabéns e tô ansioso pela próxima tempora ;)

Wagner disse...

*temporada

Matheus disse...

Adoreeei : ) Acompanhei desde o começo : ) Queria que a Shay tivesse ganho, mas fiquei feliz pelo Celso ! Parebéens : )

Maris consuela disse...

Não acredito que Shay ficou em 4º
Parabéns, Pedro, ótimo trabalho. Eu que acompanho desde a primeira temporada (apesar de não comentar no princípio) posso dizer com propriedade que você evoluiu muito e que seu reality tá cada vez melhor.
Aguardando o TPD4 e que venha logo a próximaa temporada u.uSério eu me emocionei mt com a final do TDP
bjs
paceria :
realityshow-dpc.blogspot.com

Brent disse...

Pedrinho meu amor, comentei tarde mas o importante eh deixar registrado ne kkkkk olha nao vou dizer que gostei do vencedor porque estaria mentindo mas o que posso fazer ne? tava tao confiante da vitoria do josué <3 que nao votei o suficiente :(( Mas nao vou julgar o todo pela metade essa foi uma temporada incrível, pelo menos pra mim ficou nítido que voce tem um baitaaa talento pra isso foi td marcante e gostoso de acompanhar, vao deixar saudades esses personagens! Mas que venha o tpd 4 com personagens tao inesqueciveis quanto estes *o*

E que final
Enormeeeee caprichoou kkkkkk

Larissa Silva disse...

OMGGGGGGGGGGGGGG, QUE FINAL FOI ESSA MEU CARO???? Pedro, vc sabe o quanto eu amei o TPD nessa temp, eu te desejo sucesso, e que a 4ª Temporada seja tão perfeita como essa! Vc é um menino especial! Te amuuuuuuuuu! Fica com Deus, e arraza nesse TPD 4!!!!
PEDRO TA COM TUDOOOO
S2 S2 S2 S2 S2 S2

Voltz disse...

Que mais que final perfeita pedrinho *-* Digna , perfeita, Super completa, e grande -NN ( Não pense merda pfvr ) enfim eu adorei o ganhador ( Primeiro gay a vencer um reality show blogado =OO ) eu li a estréia todinhaaaaaaaaa, Não importa o quanto invejem o TPD, pois essa inveja bate no brog e volta mais forte sabe porque? porqui é tudo brindado rçrçrçrçrçrçrçr enfim.. chega de faveladisse bye e muito sucesso mano!

Nasce um Milionário disse...

Achei mais do que merecido ! Era o único que prestava nessa final. Celso você arrasou,foi verdadeiro esse tempo todo. E espero que esse seu namoro com a Diva Allana continue aqui fora. Michelle,era pra você vencer essa temporada. ISSO SIM ! Mais infelizmente não deu.

Pedro,você está de parabéns ,essa final foi linda de ser ver. O vídeo foi a melhor parte,achei muito bem feito e criativo ! Adoreii <3***
Também ,escolheu uma musica dessa top ! ESSE TPD,vai deixar saudades com certeza !