sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ep. #2 - Cuidado pra não afundar ~ Parte 2


















Bem, tá ai a segunda parte do episódio.. e pelo visto o cupido tá solto mesmo! USHAUHS' É o ritmo do dia dos namorados! s2.. -q
Slá, só tinha ideia pra romance hoje.. Enfim, a primeira parte é sempre a maior, a segunda é mediana e a terceira é pequena.. por causa do conteúdo. Em breve estarei postando a terceira parte (mínimo de dois dias).. A enquete da berlinda tá lá em cima, no lugar de sempre! Um voto por IP (não esqueçam). Votem, e se querem que se favorito fique, vote, divulgue, faça campanha! -qq Bye bye povo!! õ/

12 comentários:

Y. disse...

GENTEEE !! DESENCALHEEI UHUUL !! *W* -nn Adorei esse episódio haha' todos se beijando (inclusive eu -n) Ingrid e Bernardo um Casal da Pesada LITERALMENTE kkkkkk' >.< Adorando mto #aguardando3ªparte #FORAWESLEYU.U

Boo Bear :3 disse...

Adorei varios casais
#Bergrid(fail)
#Igorana (fail²)
#Dieigssa(fail³)
#Rogulyenne (fail ³+¹)

E odiei o casal das viboras, Pedravulso e Vaditalia!U.U

Richard Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora Wesley

Lucas Farias disse...

Meu Deus do céu, que isso ? Todo mundo formando casal, até o Yan e eu aqui, alone -n
Enfim, fora qualquer um, não vai fazer falta mesmo ;3

Maris consuela disse...

meu deus que casal lindo *_* isabella e rafa *_*

^^ fofis
pedro quero paceria ?
http://islands-of-the-challenges.blogspot.com.br/

Unknown disse...

awn....amei os casais, principalmente o diego e a lari c2 ti fofos...euri do yan e da louise,kkk' // tadinha da isa, mas esse segredo ainda vai dar merda! se o younnan fosse menos enjoado, eu iria querer que ele ficasse com a isa ♥

Wagner disse...

Todo mundo se beijando e eu aqui com meu celular, KKKKK!
Achei alguns casais fail total (Roger e Jullyene, B e Ingrid), mas outros eu gostei (tipo Diego e Larissa, Pedro e Naty, Younan e Podeloira)

Samuka disse...

To me sentindo Alone :(... Mais isso não vem ao caso >.> Sei la não gosto de nenhum dos dois mais por mim sai o Wesley!

Larissa Silva disse...

Ah, GRAÇAS A DEUS, eu n fiquei com o Wesley! LOL, eu acho ele legalzinho, mas.....ECA
KKKKKKKKKKKKKKKKK
AMEI ESSE EPISODIO pedrinho! Rachei dos casais! Ingrid e Bernardo principalmente!
E achei o Roger e a July juntos super fofos!!! E to feliz q o Bernardo se salvou desse paredão! Agora é so o Igor sair q tudo fica otimo!!!

tvkc2qd3d4d5d disse...

CARAI!!Tem mais casal que o IWBF...e ele tem 30 pessoas O-O

Brent disse...

owwnn ju lindaa finalmente arranjou alguém *0* yann pegou a louise :O e o emo pegou a sylvia DDD: Os gordinhos se pegaram O.O e Pedrin e Nath *--* ATÉ O IGOR ficou com alguém meu deusss o cupido tá solto QQ kkkkkkk pra mim tanto faz quem sair, mas o wesley é mais chato, então votei nele TPD divooo d+ como sempree arrasando pedrinho <3

Jhonata Maicon disse...

Lari e diego 4ever