quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ep. #1 - Que a sorte esteja com você ~ Parte 3 (final)












Eu juro, eu sonhava com uma postagem melhor, porém, infelizmente não deu! Eu fiz isso tudo (coisa pouca) em uma hora apenas, por um motivo! Eu nem parei em casa hoje... um tal de vai pra lá e vem pra cá que não deu pra fazer tiras direito! Fechei a enquete em cima da hora e fiz as tiras com pressa pra poder postar pra vocês e não atrasar o cronograma! Por isso nem apareceu todo mundo na postagem.. Enfim, o que acharam do mixuruco fim desse episódio? E da eliminação? E que surpresas virão por ai? Aguardem, e não esqueçam de mandar as suas questions pro Jonas pls! *u* Bye povo lindo de Deus! rs'

19 comentários:

Voltz disse...

#Comentando# .. Vou ler agora

Maris consuela disse...

u,u jonas saio ebahhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Aninha arrazou ! Morri com a Verônica! kkkkkkkkkk e o bolo com sal açucar e pimenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Richard Santos disse...

KKKK Verônica comendo flores

Jonas porque você é tão ruim assim ? Ainda bem que você saiu

Unknown disse...

kkk' poderosas a final c2 euri da larissa e do diego, tadin do bernardo, kk, veronica ta linda ! anna ficou *-* ! graças...o jonas saiu :d, otimo ep

Wagner disse...

Outra postagem maravilinda pra fechar a primeira semana com chave de ouro!
Verônica e o carinha que esqueci o nome: casal mais disfuncional ever! Mas admito que apesar de eu gostar deles, preferia ver a Verô com o Matteus (se ele entrar, né)... ia ser demais um triângulo amoroso entre eles <333
Poderosas unidas jamais serão vencidas! Isso aí, garotas, continuem dominando o jogo!
E esses dois fazendo o bolo, não sei se acho fofo ou engraçado, KKKKK! Quero ver eles juntos também... pra ontem!

---

Perguntinha: Jonas, você se interessou por algum homem da casa? -q

Y. disse...

Adorei, como sempre uma postagem mais do que perfeita *w* Vamos lá, abaixo mais one perguntinha for Jonas u.u

Pergunta ~> Jonas porque você realmente achava que iria ficar nesse paredão ? u.u Já ficou com alguma mulher?

Samuka disse...

Adorei a eliminação *-* Isso que dá querer ser o fodão...

Jonas você achava que esse seu jeitão de falar tudo que pensa iria te ajudar no jogo?

Larissa Silva disse...

YEPPPP Anna ficou S22222222222222!
Graças a Deus!!!!!!
E rachei com a Verônica e o Fabiano! Amo os 2!!!!!!!
E to voltando a gostar do Roger! Ele tá ficando muito legal!

Pergunta: Jonas...bem, você é um inutil! :D, mas enfim, quem você menos odeia nesse reality?

#July #Ingrid #Verônica #Fabiano #Roger #Anna #Sylvia #Pedro #Larissa #Bernardo #

Lucas Farias disse...

Aê, Anna Poderosa do Funk ficou, chora recalque#

Jonas, recalcado, por que ti acha que foi eliminado ? Pelas suas grosserias, ou pelo esse seu jeito ridículo de ser ? ;$

Poderosas# Younnan# ;3#

Lucas A disse...

Uhuuuuuuuuuuu Jonas saiu -QQQ
OMG 76% kkkk

Anônimo disse...

Jhon Quer namorar comigo ? :P

Mc.BigBigBig disse...

Bem eu n vi mto e que como eu disse meu pc tava ruim , e eu so usava o noot pra fazer a tira do meu reality , entao agr que meu pc volto eu vou ler o que eu perdi ! como eu n sei mto do jonas vou fazer uma pergunta simples .
jonas , como se sente sendo o primeiro eliminado ?

Pedro Henrique disse...

#Encerrado o envio de perguntas! ;3

Maris consuela disse...

jonas , como se sente sendo o primeiro eliminado ?

Brent disse...

Kkkkkkkkk morri com o encontro e a veronica comendo floress mas foi fofo!! E os dois que fizeram o bolo que deu caganeira no gordinho sao fofos tbm! Tem que ficar juntos!! como esperado jonas saiu, mas quem manda ser um mala sem alça! U.U E como a sylvia sabe que ele eh negro? Aí tem!! TPD divoo como sempre *O*

DÉG = DEGROER disse...

Uhuuuu jonas saiu !!

DÉG = DEGROER disse...

Sempre esqueço o nome da ruivinha ... Kkk

Jhonata Maicon disse...

Não me surpreendi com a eliminação :v