terça-feira, 21 de maio de 2013

Ep. #1 - Que a sorte esteja com você ~ Parte 2






















Bem gente, essa foi a postagem de hoje... meio curta mas tá ai! É que não tinha mais o que fazer... já teve prova, quarto branco, passatempos com todo mundo... Se eu fizesse mais iam falar que eu to dando mais destaque a fulano e talz... Enfim, a enquete de berlinda tá lá em cima.. lembrem-se: Um voto por pessoa (IP). E continuem votando na enquete do quarto branco pls! =D Então é isso, tchau povo! õ/

13 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeei :D kkkkkkkkkkkkkk o Frango com nome de ingrid!

Lucas Farias disse...

ForaJonas# Anna é uma poderosa e merece ficar, então licença meu filho ;3
GoPoderosas# GoYounan#, não sei escrever o nome dele ;@

Brent disse...

Por mim saía a anna mas o jonas eh tao podre que tem que vazar mesmo
Do quarto branco torço pra ruivinha e pro albino entrarem, gostei deles!

Maris consuela disse...

adorei fica ana linda *_*

Unknown disse...

aff, poderosas, custava mandar o younnan? pedro disse que eu ia gostar novamente de vocês, mas não mudou nada, desde o ultimo episódio, anna é diwa, pelo amor de DEUS se ela sair, todas as poderosas vão ser minoria, mas continuem votando em vocês mesmas, suas burras, assim vocês irão sair uma por uma :)! fica anna! xo jonas! natália, parabens, merecido ^^ ! euri da ingrid, kk'

Wagner disse...

Sei que a <3 Annita <3 não vai sair, mas se ela saísse, eu ia matar as Poderosas, v-v
Cadê Verônica pra embelezar essa postagem? Aliás, quero ver logo o plano das garotas pra juntar os dois >.<
Muito barraco e safadisses nessa postagem, como o Bebest da Naty encochando a dita cuja e a briga da Anita com o Younan!
Agora, falando desse quarto branco, claro que eu já torço pro <3Matteus<3 e pra Gatinha-Assanhada! A rockeira me lembra muito a Shay (só pelo cabelo vermelho? SIM!) e não curti esse outro cara que fica se achando, v-v
Resumindo: Postagem Perfeita! Mal posso esperar pelo final, >.<

Larissa Silva disse...

Anna tem que ficar, porfavor! Ela é uma diva! E Jonas é um inutil!
Amo a July e a Ingrid S2
N gosto muito das Poderosas, só da Anna msm
E aNatalia é uma ridicula porfavor! E normalmente eu iria odiar o Wesley depois daquela safadice, mas acho ele engraçado e decidido, LOL, hahha
#GOAnna
#GOOUTJONAS

Samuka disse...

XispaJonas u.u Vai ser escroto aqui fora >.>

Adorei a surra que a Anna deu no cara que se acha a ultima bolacha do pacote...

Natalia é podre bem que podia ser a primeira elimina.

Lucas A disse...

Essa temporada poderei acompanhar todinha *_*

Y. disse...

Uhul adorei *--* Essa parte esta espetacular, votando no Jonas ridiculo gente ele tem que sair essa bicha escrota -A La Dustin- esta me irritando por completo, quando ver eu entro aí dentro e dou uns tabefes bem dados nele hunf u.u Aninha divitcha tem de ficar né ? #ForaJonas

Boo Bear :3 disse...

Natalia, se prepare na proxima!U.U
#ForaOs2 U.U

DÉG = DEGROER disse...

Ingrifrango , kkkkkkk

Jhonata Maicon disse...

Queria Natalia fora ¬¬, mas não da ,né... Queria anna fora, mas jonas consegue ser insuportável