domingo, 31 de março de 2013

# 56 - Eliminação





COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Persépole - 1ª berlinda
64530.47%30.47%
Renato - 1ª Berlinda
44220.88%20.88%
Sara - 3ª berlinda
58427.59%27.59%
Shayenne - 1ª berlinda
44621.07%21.07%

Só vou agradecer pelos 2117 votos! Obrigado mesmo, de coração! Cada comentário, minimo que seja, ou essa grande quantidade de votos é o que me incentiva a fazer sempre o TPD e me estimula a melhorar cada vez mais e mais! Obrigado mesmo, e comentem o que acharam da eliminação! Falow õ/

15 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Tava na cara que a Shayenne ficava..

Voltz disse...

Quem tirou a Persepole Morra ok? -N quem mandou eu não votar -NNN

Gustavo disse...

claro que a Shay ia ficar, eu não ia votar pra nada né? u-u

Persepole já foi tarde! ¬¬
pera... Sara? mas como? '-'
Eu salvei a Shay e esqueci da Sara! -qqqq

Boo Bear :3 disse...

Sara não merecia sair!u.u
#VOLTASARA

Ingo Bits disse...

quenga vadia pedante, mereceu sair

Larissa Silva disse...

Yeppp, enquanto vcs ficavam ae so vendo, eu tava la votando e deu certoooooooooo, Sara e Persepole foram tardeeeeee
E shay e renato ficaram merecidamente s2

Samuka disse...

Votei tanto na Shay e no Renato e eles vão e ficam e.e
Persépole mira more casa comigo -n
Sara como eu tinha falado você tava muito chata mas mesmo assim eu achava que você iria continuar, mas parece que... VOCÊ SE FUD#U isso que da mudar de uma hora para a outra

Wagner disse...

Como assim preferiram o Renato do que a Sara e a Persépole? No puedo creer! Quero recontagem de votos, v-v

Jhonata Maicon disse...

Aaaaf deixaram o Renato ao inves da Sara e Persépole? Pfvr povo que não sabe votar vão tomar no copo :3 .. Shaaaay <33

Matheus Bitstrips disse...

GOSHAY#

Brent disse...

Persepole :(((
Era pra essa shayenne podre ter saído

Maris consuela disse...

vlta sara

tvkc2qd3d4d5d disse...

SARA SAIU???NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!EU PASSEI A NOITE INTEIRA VOTANDO MERD*!!!PERSÉFONE JÁ FOI TARDE MESMO U.U!Shayzinha ficou *--*.Esse Renato bem que podia sair né?Ninguém ia notar diferença..

Nasce um Milionário disse...

UHUUUUUUUUU! ELIMINEI A SARA,NÃO CONSEGUI ELIMINAR A VADIA DA SHAY! NA PROXÍMA SE RODA!

Maris consuela disse...

naõooooooooooo sara nao podia sair