quarta-feira, 6 de março de 2013

# 26 - Final da Casa de Vidro







Bem, é isso meu povo! Eu sei que eu postei duas coisas no mesmo dia, mas amanhã tenho que estudar pra química é pega pesado, porém, não queria deixar de postar! Então, se você não viu ainda a eliminação normal, volte um post! ^^ Flws!

COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Lucas - TPD1
50285.67%85.67%
Mikael - TPD2
8414.33%14.33%

COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Shayenne - TPD2
17179.53%79.53%
Vitória - TPD1
4420.47%20.47%

E Lucke, um aviso mofiu, paaare de pedir ajuda pro Voltz nas enquetes! -nnnn /zoaTá?
Comentem ai o que acharam da volta! Býe!

12 comentários:

Boo Bear :3 disse...

#GOCASALLUCHAY!

Voltz disse...

OMG, sinto que Lucas e Shayenne vão se envolver num relacionamento amoroso lá dentro da casa *sim, eu so falo palavras dificieis*

Larissa Silva disse...

No finzinho minha torcida virou Shay, então feliz que ela voltou denovo, e perguntinha, quantos realitys o Lucas já participou? LOL!!!!!!!!!! KKKKKKKKK
Vai Lucas e Shay!!!!!!!!!! S2

Pedro Henrique disse...

@Larissa só a primeira temporada e essa agr! '-'

Ingo Bits disse...

poxa shay, vc merece coisa melhor né e.e

Nasce um Milionário disse...

HAHAHAHAH,Ingo concordo!
Adorei ela xingando ele ú_ù
Aposto,a maioria dos votos foram do Lucas! ú________________Ù

Gustavo disse...

Shay vem nimin! ;D
Agora eu tenho para quem torcer lá dentro...

Ingo Bits disse...

tbm acho... preferia só a shay =S

Ingo Bits disse...

ah já entendi pq a maioria dos votos foram do lucas '-'

Matheus Ari disse...

Afu queria a Vick lá dentro e não a Shay!
Cansei desse povo que fica fazendo barraco forçado =C
MathDaPaz# O.o

Wagner disse...

Quando vi que o Lucas e a Shay tavam começando a sentir um sentimento um pelo outro, eu soube que os dois iam entrar, =C
Que pena, preferia a Vick, pq acho que a Shay já deu o que tinha que dar no DEJ e na temp passada! Mas nem tive tempo pra votar muito na época da enquete, então...

Brent disse...

Mika deveria ter entrado :(