sexta-feira, 15 de março de 2013

# 34 - Passatempos








Então gente, o que estão achando do TPD até agora? E o que acharam desses passatempos? Comentem, faz bem pra minha saúde! *u*
E um avisinho, se futuramente vocês perceberem que o Renato não está usando mais a faixinha, a culpa não é minha ok? Esses dias eu tava fazendo tira com ele, e quando carregou a faixinha tinha sumido.. '-' Ai fui ver no criador de personagens pra ver o que tinha acontecido, é que eles tiraram a faixinha do Bits! '-' Fazer o quê neah? Agora a geente vai ter que aturar aquele aeroporto de moscas sem proteção! kkkk'
Comentem! ^^

8 comentários:

Wagner disse...

Daora, ri demais com os passatempos. E muitas alianças e estratégias se formando, hein!
PS: é impressão ou o Lucas e o aliado dele (que sempre esqueço o nome) sabiam do quarto branco? e-e

PARTE SEM SENTIDO QUE NINGUÉM PRECISA LER:
Sem faixa, como assim gente? Como vai ficar a minha Paige-Testuda? =C
Tipo, ninguém sabe de quem eu to falando, mas beleza!

Samuka disse...

Rachei aki kkkkkkk Isso que da fazer fora do vaso...

Gustavo disse...

Muito bom os passatempos! *---*
é impressão ou o Lucas e o aliado dele (que sempre esqueço o nome) sabiam do quarto branco? e-e²

Pedro Henrique disse...

Psé gente, esse passatempo do Lucas e do DUDU (acho q é esse o nome dele) foi um lapso da minha mente, achei q eles ja soubessem, me enganei feioso! Ok, desculpai e ignorem aquilo!

Voltz disse...

Vai que cê ganhar? XD Maria é muito lindosa!

Boo Bear :3 disse...

Não sei porque mas Shay e Lucas me lembram Helô e Stenio -NNNN

Matheus Ari disse...

Muito bom os passatempos! *---*
é impressão ou o Lucas e o aliado dele (que sempre esqueço o nome) sabiam do quarto branco? e-e ³
Vai que cê ganhar? XD Maria é muito lindosa! ²

Maris consuela disse...

kkkk emfemeria racheii de ri