sábado, 30 de março de 2013

# 54 - Prova // Passatempos // Berlinda















Resolvi postar tudo de uma vez só, porque não sei se vou poder entrar essa semana, pelo fato de eu estar em época de provas e ainda por cima ter que ler um livro paradidático pra fazer um trabalho à mão essa semana! Enfim, comentem o que acharam da prova, dos passatempos e da berlinda! A enquete tá lá em cima, votem muito pessoas...
E um aviso, continuem votando na enquete de torcida, porque vai decidir uma coisa até o final da temporada!
Falow õ/

15 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Gosto deos 3 e odeio a Persépole!.-.
#FORAPERSÉPOLE

Ingo Bits disse...

FORA PERSEPOLE!

Maris consuela disse...

fora shayene e pressepole

Maris consuela disse...

fica sara e renato

Gustavo disse...

Ò______________Ó
Se a Shay sair eu mato tudin tenderão? u-u
votem na Persepole e no Renato! u-u

Samuka disse...

Se dependesse de mim sairia Shayenne e Renato mas parece que a Persépole não escapa :(

Matheus Ari disse...

ForaShay#

E se for pra sair dois...

ForaShay# & ForaPersépole#

Unknown disse...

nuss...mt coisa aconteceu enquanto eu estava fora, lembrando que eu sou 'contra' a entrada dessas duas duas, ehhrfica persepole c2c25

Voltz disse...

#ForaQualquerSer quem sair pra mim é lucro! U_U por isso acho que nem preciso votar -NN zoa vou votar sim se não o Pedro me mata E_E

Lucke disse...

#FORAPERSEPOLE

Larissa Silva disse...

Meu deus! TPD FAST EDITION, to mando td, inclusive a sua pontualidade :)))
Eu só espero q saia Sara e Persepole! acho as duas ridiculas e metidas!!!!
#FicaRê
#FicaShay

Wagner disse...

Acho que a Persépole sai, mas queria que ela continuasse. Tô começando a gostar dela, =C
Preferia a Sara fora, que foi alguém que eu sempre gostei, do que a Persépole. Acho que ela movimenta mais a casa!
Já o Renato, por mim ele já tá fora!

Nasce um Milionário disse...

Fora sara essa vadia mal amada! Shaynne tem que sair,por favor! u________________u
Michele e Alex,que casal mais lindo! ;) Renato,tô vendo que você não vai muito longe com essa vingança não! Shay ta com ciumes do gordo?kkkkkkkk',só rindo mesmo! Isadora puta,ta se achando u_u
Pedro,ainda só contra a essa vaca ter entrando! Só a Michele que era para entrar!

Jhonata Maicon disse...

Nossa TPD ta guinado no dinheiro,hein!? Dando um carro zero km para dois participantes de uma só vez,enquanto o DEJ ta falindo.. Vamo fazer uma capanha de:

#DoaçãoProDEJDe1Milhão

Maris consuela disse...

fica sarah por favo gente ajuda ela
eu amo ela diva perfect