segunda-feira, 25 de março de 2013

# 49 - Prova











Lucas vem se mostrado um verdadeiro gentleman! Mas será que isso tudo tem apenas a ver com o jogo? E Persépole, qual motivo dessa louca que deu nela de ficar brigando com todo mundo? Alex vai continuar extravazando? E a liderança de Cilene, o que pode render? Continuem vendo, e ah, postei só a prova pelo fato que eu demorei pra fazer, e precisava postar pra não ficar atrasado, mas aí amanhã eu posto os passatempos que seriam de hoje, MAIS os de amanhã! *u*
Falow ae õ/

11 comentários:

Lucas Farias disse...

Do paredão a liderança, amo essa linda#
GoCilene :33

Matheus Ari disse...

Acho que ela vai indicar ou o Alex ou a Persépole!

Samuka disse...

Cilene minha fró nem pense em colocar a Persépole ok? Coloque o Dudu, Nathan um desses recalks ai u.u e Persépole eu to tentando te proteger aqui você arrumar encrenca com a casa toda não vai ajudar em nada --'

Brent disse...

N gostei dessa pau na brecha ser lider
persepole sendo desclassificada por empurrar a sambica alheia no meio da prova kkkkkkkk euri
pena q ela provavelmente ira pra berlinda e provavelmente sera eliminada :/

Jhonata Maicon disse...

Bom depois de um bom tempo acompanhando o TPD e seus fiascos de provas hoje eu posso admitir. Essa prova do líder foi simples,porém foi longa e bem lucrativa em dialogos dentre outras coisas... então eu considero essa a melhor prova de todo o TPD e espero que as próximas sejam melhores ainda.

Boo Bear :3 disse...

Só eu pensei merda com "eu te levo pro quarto do líder!"?!-NN

Boo Bear :3 disse...

*quarto do chefe

Wagner disse...

Como assim, a Cilene sempre é líder ou vai pra berlinda, SKAOPKSAPOKSA!
Aquela dupla de idiotas manipuladores pode ir embora que não farão falta!
Já a Persépole é ótima brigando com as meninas, *u*

Gustavo disse...

As abelhas amam a Sara! e.e
Hummmmmmm te levo pro quarto do chefe né Cilene? =p

Ingo Bits disse...

persepole a diva??? querida vc n é a shay, um beijo.

vaca careca cegante... se indicar a shay...............

Maris consuela disse...

que merda de abelha para atrapalha sarah