quarta-feira, 6 de março de 2013

# 25 - Eliminação





COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Allana - 1ª berlinda
1,01131.99%31.99%
Dudu - 1ª berlinda
31810.06%10.06%
Letícia - 1ª berlinda
1,00831.9%31.9%
Sara - 2ª berlinda
82326.04%26.04%

Gente, muito obrigado mesmo por esse tanto de votos! Eu mesmo não achei que fosse receber tanto.. Comentem o que acharam da eliminação e um aviso, eu sei que vai ter gente que vai reclamar, mas a culpa não é minha, apenas deveriam ter votado uai! E outro aviso, continuem votando na enquete de torcida, porque vai definir uma coisinha muitíssimo importante até o final! XD Flws!

8 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Adorei, elas foram muito guerreiras e tudo mais, concerteza vão ser chamadas pra alguma coisa!u-u

Brent disse...

Chocado

Unknown disse...

bom...elas sairam...mas pelo menos participaram neh?

Wagner disse...

Vish, tensa essa votação! Queria que pelo menos uma delas continuasse, já que o único que eu queria que saísse fosse o cara-que-esqueci-o-nome. As 3 meninas eram daoras! Anyway, pelo menos a Sara continua!

Voltz disse...

Olha só! Lucas Lopes! está me devendo uma U_U ajudei a eliminar a allana ( que eu gosto ) só porque você pediu, e ela saiu , mesmo :(

Larissa Silva disse...

N :(, minhas favoritas sairam! Lets e Allana :(, eu achei q tinha votado o suficiente :(((((((((((((((((((((
Espero qu tenha alguma coisa de volta de eliminados mais tarde, ou viu Senhor Pedro? HUNF - kkkkkkkk

Nasce um Milionário disse...

Chocado²! Essa eliminação foi tensa demais! Não esperava que as duas fosse sair,fazer o que neh?Enfim,Allana se tava muito sem graça,não tava aquela doidinha divertida!

Matheus Ari disse...

Allana foi tarde! Não conseguia definir uma personalidade pra ela '-'
Let's você tava ficando enjoada =C
Dudu é avulso, ia pra cama com a Jeen no início mas depois mudou de personalidade virando um "estrategista" que é o que ele acha, só que não passa de sombra do Nathan
Sara tá se afastando cada vez mais, porém eu gostava dos quatro, com excessão da Allana então nem votei! Espero que os dois que ficaram saibam dar algum retorno pro TPD =C