segunda-feira, 18 de março de 2013

# 39 - Eliminação // Preview





COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Nara - 1ª berlinda
47442.02%42.02%
Nathan - 3ª berlinda
181.6%1.6%
Xao - 1ª berlinda
63656.38%56.38%

Só tenho a agradecer pelos 1.128 votos galerinha! ^^ E as opiniões que eu tenho escutado do TPD teem me deixado mais feliz ainda.. Comentem o que acharam dessa eliminação disputadíssima! *u*
E como puderam perceber, ali do lado tem uma "caixinha preta"! Ali você pode perguntar o que quiser sobre o TPD que eu responderei... Para ver as respostas só clicar no link!
E uma outra novidade vem com o preview a seguir...!

Preview

Uia! O que será isso? Quem são já deu pra perceber neah? Façam suas apostas!! DIG DIN DIG DIN! -nn
Flw flw õ/

13 comentários:

Matheus Ari disse...

Preferia a Nara fora.. ;$

Gustavo disse...

A Nara recebeu bastante votos '-'
gostei do cabelo dela . . . e-e'

Sera algum show que vem por ai? '-'

Ingo Bits disse...

to achando q elas serão figurantes de alguma prova.

Lucas Farias disse...

Aquelas 3 ali embaixo são.: Cilene, Patricia e Sara .. e alguma coisa elas vão aprontar ;$
Deve ser algum show dessas doidas, eu hein ..

Ingo Bits disse...

nathan ta indo bem para uma pessoa que saiu com uma crocant rejeição do hiper =P

Wagner disse...

Nathan podia sair por mim, v-v

Samuka disse...

u.u mas eu to com uma sorte viu todo mundo que eu quero que saia fica ¬¬' Essas ai deve ser... Não sei '-'

Voltz disse...

Como eu te disse pedro, "Xau Xau Xao!" Já foi tarde e eu sei o que elas vão fazer o UNICO #XUPEM -n #Zoa eu não sei de nada# .-.

Larissa Silva disse...

YEPPP! Goodbye XAO, inutilo, serio, votei mt nele, graças a deus ele vazou :p
E as 3 definitivamente sao Sara, Cilene e Patricia, GOD, o q essas piradas vão preparar?

Boo Bear :3 disse...

Meus votos valeram a pena!u.u

Jhonata Maicon disse...

era pro Xao ficar =/

Y. disse...

Votei muito no Xao, Nathan e Nara ainda tem muito oque dar no jogo (sem malicias pls -nn) Xao não tava fazendo nada, meus votos valeram á pena

Maris consuela disse...

sai dai nara mulher chata fora