quarta-feira, 20 de março de 2013

# 41 - Prova // Passatempos












Gente, e aí? O que acharam dessa postagem? Comentem o que acharam pls..
Eu tô dando o máximo de mim pra fazer essas tiras todas. Provas do colégio estão acabando comigo (ninguém mandou eu tirar 3,5 em matemática). E ainda por cima fiquei num time hoje na educação física apelidado de "Os Merds!" Psé... Olha a situação.. Enfim, falow aê, comentem que amanhã tem mais (não deixem de comentar, eu percebi que o número de comments caiu =[..)
Býe!

12 comentários:

Wagner disse...

- A postagem tá ótima, *--*
- Acho que perdi alguma coisa, pq não me lembro de quando as meninas resolveram dar a liderança pro Nathan, KKKKK!
- Quero ver o Lucas ferrando com essa aliança e mandando o Dudu pra parede, já que o Nathan tá imune, >.<
- Tô começando a gostar da Cilene, *u*
- Como assim, qual é a desse casal Sarenato? Eu até shipparia, se não gostasse tanto da Paty!
- Persépole sendo convidada pras alianças sem nem mexer a bunda, SKAPOKSPA!
- Alex doidão, meu Deus, >.<
- E continuo adorando o Celso, ele merece ganhar, apesar de pecar um pouco em estratégia, *u*

Samuka disse...

Persépole até que fim mexeu o rabo para alguma coisa u.u
Ainda não entendi essa vitoria misteriosa do Nathan...
Duvido nada que a Sara vai se apaixonar pelo Renato, agora se o Renato vai ceder só mais para frente para sabermos hehe'

Ingo Bits disse...

Ok, até eu fiquei surpreso, n entendi a liderança do nathan mas as meninas estão aprontando algo.

Larissa Silva disse...

N usou a minha prova #triste-sqn , hahahhahahahahahha
TPD divoooooooo, eu tbm n entendi a liderança do Nathan, mais como gosto dele estou feliz! Cilene tbm esta me conquistando, espero q ela continue assim!
E enquanto a Sara e o Renato, eu tbm shipparia, mais eu TBM gosto mt da PAT! Deus :/

Matheus Ari disse...

Vish, triangulo amoroso Paty, Renato e Sara! Renato pela logo as duas e faz um menage! -qq
Nao entendi a vitória do Nathan na prova tbm '-'

Pedro Henrique disse...

Não @Wagner, vc nao perdeu nada, apenas não foi revelado ainda o "Plano" delas...

Gustavo disse...

Espera! que eu tô confuso '-'
PQ elas fizeram isso? .-.
O Renato vai trair a Paty, aposto!

Nasce um Milionário disse...

Pedro,eu tiro o chapéu para você! *PALMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS*
Você se superou,esses 5 dias que eu fiquei fora,teve tudo isso de postagem...OMG! Eu realmente estou feliz por você! Não comentei nas outras postagens...porque eu estou realmente atrasado...ainda tenho que posta,e estou passando para ver os blog *-----*
MAS AI TEM,ESSAS MENINAS ESTÃO APRONTANDO ALGUMA...ME DEIXO NA CURIOSIDADE,NÃO GOSTEI U-U
ESSE CARA É SÁFADO! SE ELE FICAR COM ESSA RIDICULA...EU MATO ELE! COMO ASSIM?PATY É DIVAAAAAAAA!

ADORANDO O TPD! REALMENTE ESTA FODA! *PALMASSSSSSSSSSSSSS NOVAMENTE* *U*

BBR disse...

ta muito bomm arrzou
vomo faze o cabelo do povo creçe

Brent disse...

Parabens pedrinho, a prova ficou mt legal :D
N entendi a estrategia das meninas em dar o lider pro nathan!

Boo Bear :3 disse...

Tbm não entendi mt a estrategia das meninas e-e

Maris consuela disse...

que recaida foi essa em sara couidado para não vira put@