terça-feira, 9 de abril de 2013

# 63 - Prova // Passatempos // #Cast #4




~~Depois...~~






~~Mais uma audição~~
Roger

E ai?  Comentem o que acharam da prova, dos passatempos.... E esse Roger ai? O que acharam dele? Comentem!
~> Alguns avisos:
Mudei o Top Comentaristas pq tavam reclamando que tava diminuindo o numero de comments do povão, ai agr tá certinho com a quantidade ali no lado!
Ateé o final dessa temporada, quem for o Top Dos Top Comentaristas decidirá um participante para ir direto a final, quando estivermos no TOP6...
E a enquete de torcida também decidirá um finalista, portanto, não a ignorem! u.u Votem lá #PovãoLymduDiDeux!
Faloow õ/

12 comentários:

Boo Bear :3 disse...

#CASALLUSHAY u.u

Samuka disse...

Odiei a liderança e.e
Nathan a Cilene não vai sair ok? >.>

Voltz disse...

Como assim eu sou o 7° no top comentaristas? Mais que issu -.- *Pensamentos: Preciso dar um jeito nessa situação*
Enfim, sobre a postagem.. Shayenne ficou maluca e deu um soco na cabeça do alex agora ele virou uma biba louca e a mich não vai mais querer ficar com ele -NNN
Vou fazer um TOP dos participantes agoramesmo !

11 - Nara , Pelo amor de deus o menina chata!
10 - Nathan - Apesar de eu gostar de extrategistas ele já ficou insuportavel pfvr né?
9 - Josue - Me diz o que esse magrelo faz ai?
8 - Lucas - Não vou com a caradele simplesmente.. ( Não leve isso como ofensa lucke -NN ele é mto diferente de voce )
7 - Isadora, como o josue disse ela passou da Agua pro vinho e não gostei disso apenax
6 - Cilene apesar de gostar dela.. gosto mais dos outros.
5 - Shayenne, já tá ficando chatinha com esse negocio de fazer draminha.
4 - Celso,gosto das atitudes dele e da personalidade!
3 - Michelle
2 - Alex
1 - Renato!!! Olha eu estou gostando mais dele fazendo extrategias do que como ele era antes comendo a paty pelos cantos -NN

Como eu disse no POP não vou comentar por um bom tempo pois minha vida está mto corrida -N daqui a alguns dias eu volto Bye bye Faloow Faloow Tchau Tchau

tvkc2qd3d4d5d disse...

Meu Deus...que saudade do povo que já saiu...(Mesmo eu começando a acompanhar a pouco tempo e.e).Natah chefe??Fudeu!!

Maris consuela disse...

gosteiii

Brent disse...

Gostei desse roger parece ser super gente boa!
Go renato, josué, michelle e alex!

Lucas A disse...

YAY Mich *_*

Boo Bear :3 disse...

O ruim de ter algo pelos Top Comentaristas é que o povo fica com fogo no cu e sai comentando na pqp pra fazer com q 1 personagem que nem exista vá pra final e.e

Jhonata Maicon disse...

#ShayHeteroDeVolta #NãoDesistimosTeamShayHetero

Wagner disse...

#LucaShayTeam #JoshNaraTeam
Odiei o Nathan na liderança e o Renato tá ridículo com essa obcessão, v-v
E esse Roger é daorinha até, por enquanto ele tá na minha lista, >.<

Maris consuela disse...

isadora mudou muito

Maris consuela disse...

saudades de sarah