quinta-feira, 18 de abril de 2013

# 72 - Prova // Confusão // #Cast #13




~~Mais uma audição~~
Jullyene

Bom gente, é o que tem pra hoje, eu peço mil desculpas pela postagem pobrissima, mas não tem outro jeito.. Cheguei cansadão hoje da escola e cheio de sono e tive que bolar a ideia pra essa prova micha que saiu ai, e deve ter até saido alguns erros, se saiu, me desculpem.. Os passatempos pobres tb, me desculpem.. mas meu dia foi mega corrido fazendo mil trabalhos de escola e resolvendo coisas pessoais, então como eu sabia que estava atrasado, tive que fazer isso pra postar! De qualquer forma a ideia veio dessa confusão ai, e o que será? Comentemmmmmm!!!

9 comentários:

Wagner disse...

Gostei dessa menina nova, *u*
E provavelmente esse sequestro vai acabar em prova, >.<
Não gostei da Mich lider, v-v

Samuka disse...

Esse sequestro ae deve ter alguma coisa boa no final...

Essa Jullyene parece ser bem legal *-*

Maris consuela disse...

hahaah rachei com a isadora luto karate

Y. disse...

Gostei mto da Jullyene msm tendo o nome dificil u.u, esse sequestro tem algo de bom envolvendo com certeza u.u

Maris consuela disse...

paceria ?
realityshow-dpc.blogspot.com

Ingo Bits disse...

ShaySozinhaDoQueMalAcompanhada#

Lucas A disse...

Isa dnv nãoo U_U ela volta! <333333333

Jhonata Maicon disse...

ShaySozinhaDoQueMalAcompanhada#

Ps: o que será que são esse povo vestido de preto? e-e

Brent disse...

Adorei a Jullyene parece ser uma figura! Mich <333