domingo, 14 de julho de 2013

Ep. #5 - A Capa da Invisibilidade ~ Parte 1































Genza, é isso, eu demorei, mas postei! haha' E ai, o que acharam desse episódio? (PS.: pra quem não entendeu o nome do episódio, até o final será explicado)... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concurso Di-vi-no:
O que é isso? Pra vocês que ficaram com invejinha da Lari e do Yan, agora têm sua chance!! Isso! Como vocês sabem, cada semana do reality tem como tema algum filme, certo? Certo! (quem falou errado leva um mocão) -n.
Então, basta me mandar uma inbox pra conta Pedrohhh com o tema sugerido por você para ser o filme da próxima semana! Exatamente! Quem for o tema vencedor, que será escolhido por mim, será também o visitante, da mesma semana que for o tal filme sugerido! Curtiram? Então! Corre! Mandem suas inbox's!
E até quarta, meu povo! õ/ 

15 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Eu sugiro Bruna Surfistinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NATY SUA HORA JÁ PASSOU SUA VACAA! AGORA TU SAI CRETINA!
#TeamLouise

Unknown disse...

ai que tudo! pq se a shay voltasse de novo...'-'...enfim, lou diwaaa *o* tem que ficar, xo/nat

Samuka disse...

*_* Harry Potter AMO! Mano filme melhor não tem u.u Mas vamos la.. adorei essa Pre Berlinda... odeio todas.. Por mim saia as 3 mas como só sai 1 por semana vasa Shyvana ou Nathalia...

#PESANDOEMUMTEMA e.e

LJ Bits disse...

ainda bem que alguem entende que cabelos crescem , eu te amo sua esquisita gotica

Larissa Silva disse...

Shay diva fazendo visitinha e Lets mais amável ainda capturando os outros! S2
E HARRY POTTER! FINALMENTEEEEEE!!!!
Achei a prova DIVINA! E adorei a murta que geme! Rachei na hora que a July levou um susto! KKKKKKKK
E sobre essa berlina Nath, Lou e Sylvia, qr q saia a Nath!!!!!!! AMO a Sylvia, e acho que a Louise tem q ter uma chance de se redimir!

Boo Bear :3 disse...

http://jogoduroreality.blogspot.com.br/
Parceria?

Brent disse...

Amei a provaaaa sdds de HP T-T
N sei nenhum filme que daria uma prova legaal....hmmm vou pensar!
E nessa pre berlinda quero que se salve a sylvia
Se ela n se salvar ela ta fufu kkkkkk

Brent disse...

Esqueci de comentar: MABELLA RAINHA S2

DÉG = DEGROER disse...

OOOOOOOOOMG , HAAAAAAAARRY POOTTEEEEEEEER S2S2S2S2S2

#TEAMLOULOU !!

Wagner disse...

Hora da Recap do Wags, que já começa bem, com o fim de mundo, afinal, Matteus teve uma fala e alguém o ouviu. Ele tentou se salvar com Shay, mas não foi o único, Sylvia também tentou se livrar, mas tá bem claro que ela vai trair os dois >.<
As duas Poderosas mais avulsos, que eu nem sei definir, aliás, tão tendo uma conversa sobre homens, afinal, além de avulsas, elas são encalhadérrimas x.x'
Pedrin conversa com Roger que surpreendentemente não está com Julyenne, ao contrário, está pensando em terminar com ela. Logo depois ele tem uma conversinha com Naty só pra nos lembrar da antiga briga dos dois que, se Deus quiser, vai voltar, afinal amamos barraco <3
Matteus ganha mais um pouquinho de airtime junto com Podeburra, mas é só um pretexto pra ele ir falar com Sylvia. Eles conversam sobre alianças quando Igor/João chega e descobre que está sendo traído, mas ele aceita ser integrado no time.
Louise passa de "PodeWho? 2.0" para "Podeburra 2.0", afinal, que ideia de girico foi essa de tentar se aliar ao Younan, vocês continuariam tendo menos da metade dos votos, gatz! Mas seu pior ato de burrice foi tentar se justificar com as garotas, afinal, todo mundo já tinha notado oque vc tinha feito e ninguém ia engolir esse monte de coco de boi que vc tava dizendo!
Os participantes começam a sumir, e eu fui o único a rir com as histórias non-sense que rolaram em cima disso? Como o Diego no banheiro; a Larissa quase matando o Pedri e depois sendo chamada no confessionário pra falar do aniversário de sua prima; ou mesmo a competição de "quem fica com o olho aberto por mais tempo", entre João e Igor.
A prova foi bem criativa, assim como todos os enigmas. Graças a Deus os Laterninhas venceram, porque do contrário eles seriam dizimados. E a pré-berlinda tá perfeita, três avulsas que podem sair... se bem que prefiro a Sylvia se salvando <3

Wagner disse...

PS: se Mabella é Rainha, Shay é Princesinha -n

Samuka disse...

Pedro Parceria? http://www.thebiggameoreality.blogspot.com.br/ :)

Maris consuela disse...

ameii gostei bastante ainda torço para issabelapois eu a unica que eu gosto s2

tvkc2qd3d4d5d disse...

EU TENHO QUE VENCER ESSA POHA NOWW!!!Lou!!!NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!Sylvs,NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!Nathi,NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!

wender disse...

Harry Potter <3333333333333333333333333333333333333333333333