domingo, 11 de novembro de 2012

# 47 - Passatempos








Pessoas, eu já terminei a atolação de estudos, mas agora que estou livre, meu bits resolveu não salvar as tiras (mesmo com velox, antes que "alguém" pergunte)... Então, assim que eu puder, irei postar pra vocês, mas eu estava pensando e acho melhor não continuar com as postagens diárias, o que acham? Talvez quando chegar as férias eu tenha mais tempo! =) E de qualquer forma até lá já estará no TPD 3 que será em episódios, mas é isso, a partir de hoje, postarei quando der! Beijo do gordo -qq Beijo do magro -qq Abraço de uma pessoa feliz! *-* Nossa, que testamento... Bye! @.@

2 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Isso Lucas, bate nele mesmo!
GO LUCAAS! GO ISADORA!
FORA HUGO! FORA TONIA!

Jhonata Maicon disse...

Barraco é no TDP kkkk'.

Soorte tua ter acabado os estudos,porqe as minhas provas mal começaram e.e