sábado, 24 de novembro de 2012

# 54 - Entrevistas // Novos participantes





_________________________________________________________________________________




Anteontem aprendi uma lição..... Nunca mais vou postar passatempos junto da eliminação, porque VOCÊS esqueceram de mandar perguntas pra Lavígnia, ela só teve três, e como eu precisava postar, ta aí.. E agora vou mandar mais participantes da próxima temporada! *-*

Alex
Sophia

E aí povo? O que acharam dessas duas novas personalidades? Não percam esses e mais outros em TPD3 - Novas Estrelas! Fui!

9 comentários:

Jhonata Maicon disse...

Gostei um pouco da Sophie

Boo Bear :3 disse...

Acho que o Alex vai causar demais e a Sophia tem cara de ser uma das 1ª eliminadas..

Lu disse...

Agora eu gosto ainda mais da Lavígnia por ela tá torcendo pra Tônia U_U

Gustavo disse...

Só o Felipe que fez perguntas? '-'

Logan McKinley disse...

parceria?se quiser comenta la aceitando.
http://reality-thebest.blogspot.com.br/

Brent disse...

Owwnn ela fala "xiim" que nem eu *-*

Nasce um Milionário disse...

kkkkkkkkkkk' Me Desculpa,eu esqueci de fazer a pergunta pra Lavignia!
esse novos participantes vão ser o bicho!

Unknown disse...

odeiei esse alex, mais gostei da Sophia =D

Ingo Bits disse...

n gostei do alex, mas curti a sophia