quarta-feira, 21 de novembro de 2012

# 53 - Eliminação // Passatempos // Novos participantes





E abaixo vai o resultado da enquete, que eu achei muito pobre! Vocês deviam ter votado mais u-u -qq


Ah! Claro, mandem suas perguntas pr pequena Lavígnia... Ai eu postarei as duas entrevistas juntas. Agora fiquem com dois passatempos...




E como de costume, agora virão dois novos participantes da terceira temporada (sim, na eliminação do Felipe eu esqueci, mas dane-se)

Jussara
Sandro

Então é isso meu povo! Mandem suas perguntas para a Lavígnia, comentem sobre a dancinha do Mika e sobre os novos participantes da terceira temporada, que estará imperdível! Bye! *o*

9 comentários:

Jhonata Maicon disse...

esse gay ta enchendo o saco e.e

Boo Bear :3 disse...

Mikael e sua dancinha mais uma vez! XD
Eu não sei se quero Tonia e Lucas ou Lucas e Isadora(ou Isadora e Tonia - qn)!

Lu-chan disse...

LOL euri do Lucas kkkk'
Mas enfim, adoro o Mikael XD

Pergunta - Lavígnia: Acha que vai ser substituída pelas suas amigas (ou alguém mais)?

Pedro Henrique disse...

Lucas e Jhon, é pra mandar perguntas ok?

Boo Bear :3 disse...

Lavignia, porq vc acha q o publico te eliminou? Quem você torce? Poderia fazer a dancinha do Tchu Tcha Tcha? Obrigado!

Nasce um Milionário disse...

Jussara linda! adorei,ela vai fazer barracos deliciosos u-u

Unknown disse...

ADOREIII A JUSSARAAAA
DEUSAAAAAAAAA

Brent disse...

Já eu nao fui com a cara dessa Jussara
Mika Divoo te adoro <333

Pedro Henrique disse...

#ENCERRADAS