terça-feira, 25 de dezembro de 2012

# 73 - Prova // Berlinda








Gente, eu gostaria de pedir desculpas se tiver algum erro ai, tipo, do nada na prova eles surgem na sala, depois logo a Isadora no confessionário e agora ai na area externa, mas é que esses dias meu PC está muito lento e eu não podia caprichar muito nas tiras porque senão travava, então a enquete está lá em cima, lembrem-se, dessa vez, DUAS pessoas irão sair!

-//-

Ah, mais uma coisinha! Vocês se lembram daquele cast do TPD3 que eu postei há um tempinho? Então.. não serão mais eles! Não, não precisa comentar que eu to mudando regras e talz. Eu simplesmente mudei pelo grande motivo de que eu descobri um novo estilo de rosto. E como não tinha como transformar aqueles participantes, eu criei novos! Confiram abaixo!

Participantes

Como vocês puderam ver acima, alguns participantes eu mantive do cast anterior, pois já tinham uma certa torcida.. como Edinéia, Jussara, Edna, Tatiana, Sandro, Sophia, Éder.. entre outros acima! Eu fiz QUESTÃO de ter o trabalho de copiar o código das cores deles pra passar pro novo estilo. E temos os outros, os novatos! Eu não coloquei os nomes pelo simples fato de que fulaninho vem e diz: "Eu adoro seu reality" Só que nunca comentou, ai vem e fala: "Se quiser posso te falar o nome de todos pra provar que gosto" E ai visita o cast e fala os nomes pra mim.. isso não é nada legal! Mas de qualquer forma, ta ai.. comentem de quem vocês gostaram e não esqueçam de votar na enquete lá no canto da página! Abraços, meus delinquentes favoritos! *__*

9 comentários:

Lu disse...

Tipassim... sei lá o que comentar '-'

Só sei que eu reconheci o "I win! I win", e sei muito bem que é de TMJ u.u

Ah, mais uma coisa: esqueci e.e'
Não sério, evaporou da minha mente...

Boo Bear :3 disse...

#ForaNathyPink²
#ForaSamira

Nasce um Milionário disse...

NathyPink ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

#Franks disse...

#ForaSamira

Ingo Bits disse...

Fora samira!

Ingo Bits disse...

Fora samira!

Gustavo disse...

#ForaNathyPink³
#ForaSamira³+¹

Gustavo disse...

Uhuuuuu! eu finalmente apareci no Top Comentaristas! *------*

Brent disse...

Naum queria que nenhuma das trê saísse...berlinda difícil essa :/

Gostei da maioria dos novos participantes, achei mts possiveis divos e divas aliii
ansioso pela nova temporada *0*