quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

# 75 - Passatempos // Avisos









Espero que estejam gostando do TPD pessoal! Ele está me ocupando ao extremo... A propósito, tenho uns negocinhos para falar...

1- Todos já perceberam o design do blog (by: Icaro) e ele como resolveu fazer logo, eu não podia recusar (porque ele sempre vivia adiando -q) E como já tava pronto, coloquei logo pra não perder... Mas o tema e os apresentadores são da 3ª temporada!

2- Pra vocês que comentaram na última tira que eu vivo mudando o cabelo dos chars.. Tenho a resposta.. Eu mudo o cabelo e não mudo a maquiagem.. Exemplo... Maria já mudou o visual várias vezes, mas não fica irreconhecível por causa da maquiagem, já que eu nunca mudei, ela é a unica da casa com maquiagem branca! Assim como a Aysha.. Pode ter várias loiras no TPD, e eu mudei o cabelo sempre.. mas a Aysha é a única loira de óculos! Ou seja, mesmo mudando cabelo, tem certas coisas nos chars, que os tornam únicos... Ou vai de dizer que vocês desconheceram algum nesse tempo todo? -q

Ok.. era isso que eu tinha pra falar! Comentem o que acharam dos passatempos! Bye!

9 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Adoreei!kkk Penelope e Lucas já não se batem, ainda dizem que sapatão não bate com Gay e a gente nem reparou isso né? KKKKKKKKKKKKKK
E ri mt com a Isadiwa!

Unknown disse...

template otimo uhul, o que dizer tonia é a mlehor humilhando geral

Nasce um Milionário disse...

Bem,Bonito!
e sim,tem vez que eu não consigo saber quem é quem.Pedro,adorei essas carinhas...xD

#Franks disse...

Gostei do template :3

Voltz disse...

Adorei as carinhas -q

Lucas Farias disse...

O template tá diwo, gostei *--*

Ingo Bits disse...

o template ta perfeito!

Wagner disse...

Ah, eu às vezes esqueço o nome de um ou outro, mas eu sei quem é quem pela personalidade!

Felipe Checcucci disse...

#### Azulada LOL
E era só uma brincadeira,por um tempo pensei que o cara era ladrão mesmo '-'