sábado, 29 de dezembro de 2012

# 77 - Eliminação




COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Maria - 7ª berlinda
31148.14%48.14%
Penélope - 5ª berlinda
33551.86%51.86%

Gente, eu gostaria de agradecer muito a vocês por essa grande quantidade de votos, no começo tava unânime a votação, mas depois ficou disputadíssima, nos últimos segundos tava empate e na hora que eu ia fechar, desempataram! Muito obrigado! Pode não ter saído quem você queria... (E pelo visto ainda vai demorar pra eu me livrar da Maria né?) e-e' Ok! Comentem o que acharam da eliminação! Até!

11 comentários:

Ingo Bits disse...

LOOOOOOL MT ACIRRADO, MARIA SUA SAFADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA SENDO UMA ANGEL DA VIDA KKKKKKKKKKKKKK MEGA ARRASTADA ESSA KENGA LOOOOOL

Lucas Farias disse...

Ok Maria ficou .. e vai ficar mais vezes ;$ ; Eu votei nela várias vezes, eu e Lucke .. mas não deu muito certo --'

#Go Isadora (:

Dá próxima que a Maria for, ela sai --'

Boo Bear :3 disse...

Dá próxima vez que a Maria for, ela sai²
GO ISADORAA!

Boo Bear :3 disse...

Maria sai da proxima u-u
GO ISADORA!
Perdemos agora a nossa querida menina do remedio =(

Brent disse...

Marião naum vai sair tao cedo kkkkk
Penny pena que vc teve ke sair ://

Lu disse...

Argh! Quantas vezes essa vaca tem que ir pra berlinda pra sair? ¬¬

Wagner disse...

Ah, pra mim tanto fazia quem ia sair, não sou muito fã de nenhuma das duas, v.v

Boo Bear :3 disse...

Euem..2 comentarios meus?

Nasce um Milionário disse...

Dá próxima que a Maria for, ela sai --'²
Só votei na penelope porque ela tinha que sair urgente u-u
Maria roda na proxima.

Pedro Henrique disse...

@Lucas, 3 na verdade! XD

Unknown disse...

Se fudeu sua vaca te odeiooooo ainda bem que saiu sua puta muahahahaha ADOREI