quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ep. #7 - Possessão ~ Parte 1































Pronto! Postagem feita! Desculpem a demora mas agora eu sou um menino estudioso sim? Então espero que gostem pq ela saiu meio enorme... mas fazia parte da história. Agora, até a fusão, pelo menos, vamos ter episódios com apenas duas partes, espero que não se importem. õ/

6 comentários:

Pepito disse...

OK... Err... O que foi isso tudo? O_O

Embora tenha sido um epi meio maconheiro né, eu gostei de ver a Mabella possuindo geral daí... E foi legal ver a casa pegando fogo e.e

Sou fora qualquer dupla nessa berlinda

Brent disse...

Oi pedroca, desculpa a demora pra comentar, mas foi preguiça misturada com falta de tempo kkk mas o importante é que estou de volta á esse blog lindo
e li todos os novos posts
esse em especial foi bem...surreal digamos assim kkkkkkkkk mas foi muito interessante e divertida a história
fiquei surpreso em vários momentos
principalmente quando o Matteus pegou fogo, pensei que ele ia morrer mesmo kkkkkkkkkkkkkk
foi ótimo a volta de Mabella, a terrível <3
e nessa berlinda meu voto vai pra Bernardo e Louise, acho que Lari e Younan ainda tem história a cumprir aí dentro! parabéns pela volto do TPD pedrinho e não suma de novo! u.u
bjss <3

Estranja disse...

Eu e vc fumando juntos pra fazer os episódios, adoro-nn
Adorei o ep, a volta da Sylvia sambando <33
Mabella <333333
N gosto dessa Analy, ela é uma cópia mal feita da Anahi com as 2 letras diferentes-nnn
Espero que Larissa e Younan saiam!

samuel nogueira disse...

MORTO COM ESSE EPISÓDIO AMEY-Q
#FORALARISSAEYOUNAN

Wagner disse...

Namaste, quengas! Está no ar mais uma recap do WG! Começamos esse episódio com Sylvião Synclair voltando de sua 42ª berlinda! Claro que Crazy Johnny e Matt Boy ficam com a sambica que não passa nem uma agulha. Mas o pior pra eles é que a pseudo-cega volta possuída por sete bestas do apocalipse. Acende umas velas, pega um livro que parece uma pornô e começa a fazer um culto satânico, e botando fogo na casa. A xavaca da mulher está ON FIIIIIRE! Matteus resolve que além de mudo, agora vai ser coxo, e enquanto todos fogem da casa em chamas, o albino continua lá parado esperando a morte de olhos fechados e braços abertos. De algum lugar surgem Louise e Roger – avulsos, avulsos everywhere! –, que tentam ajudar a apagar o fogo com um freaking baldinho. Tá certo, Roger! Quando todos saem de cena, uma das sete bestas do apocalipse – nossa já conhecida Mabella –, aparece para levar o espírito de Matteus. Super normal e condizente com a realidade. Não foi necessário nem usar umas dorgas para fazer esse episódio, né?
Enquanto Mabella toma, novamente, o corpo de Sylvia, João busca ajuda com Purple Diego. Mas o cara já imagina que tudo não passa de um plano para mandar a Sr. Synclair para seu milésimo paredão! Claro que só encontram uma casa arrumadíssima e Joãozinho perde a confiança de Diego Boy.
Ele tenta, então, ir atrás de quem estava com ele na ~cena do crime~. Louise saiu do buraco da avulsidade, mas o espírito de avulsidade não saiu dela. Quando João tenta usá-la como testemunha, a gatinha resolve que é melhor ficar de bico calado, pra não acontecer nada de mal com ela. Que perca a imunidade, vá pra berlinda e rode com 99% dos votos. Rirei litros! Assim, a última opção do cabeludo é ir atrás de Roger. Porém este é o novo hospedeiro de Sylvião – ou tá usando a história do fantasma para se passar por drag, porque olha... – e logo está ameaçando Johnny Boy. Porém, numa batalha pelo corpo do avulsinho, podemos ver Roger lutar e conseguir dizer alguma coisa, sobre como é burro e tentou usar um baldinho para apagar um incêndio -.-‘
Prosseguindo no episódio especial “A Vingança dos Figurantes”, Diego resolve pensar mais um pouco e vai investigar novamente a cena do crime. Lá ele encontra um balde e logo deduz que a história do fogaréu é verdadeira. POR CAUSA. DE UM FODENDO. BALDINHO AZUL!11!!CENTOEONZE!1!! Até Sadienardo teve mais relevância, aparecendo apenas para citar piadas sobre a versão drag de Roger. Sério quando o gordo diz “não tem nada de gostoso aqui” eu já esperava que Rogeanne Monique Milano de Hahaha e Raio Laser virasse e dissesse “tem eu”.
Seguindo a sessão espírita, temos Anna Xavier recebendo seus orixás e incorporando Exuxa – mentira, foi ~só~ Mabella novamente. Claro que nenhuma das outras poderosas leva a gatinha a sério, e para provar seu ponto, Mabella desincorpora e começa a tocar o terror entre as novinhas. Claro que Podeloira conta o ocorrido para PodeWho? que pensa “talvez eu devesse tentar resolver esse mistério e sair da avulsidão, mas prefiro comer mais um pão de batatãaaaan!”
Ela encontra Diego e os dois fazem uma rodinha ao redor do poderoso Baldinho Azul para contar histórias de terror. João chega e saúde o adorável Baldinho, dizendo que ele é essencial para entender tudo o que está acontecendo. Ele diz que foi falar com Rogeanne, mas não conseguia porque Mabella ficava entrando e saindo da drag – isso é um reality para a família, veja bem! Sylvião entra no balaio e João começa a acusar a velha. Todos se unem no bullying contra a terceira idade, mas a pseudo-cega percebeu que vai ter que se fazer de inocente novamente, e diz que só veio avisar que Matteus está bem.

Wagner disse...

Como não esperamos sentido nesse episódio, ninguém se surpreendoe quando o espírito de Matteus – que ficou no fogo, mas não tem nenhuma queimadura – volta para o seu corpo. Nem quando Mabella começa a ameaçar a produção do programa e quem surge para defendê-los é Analy Colorada – nem lembro quem é essa gata, só sei o nome porque citaram ali.
Matteus volta para casa e é recebido com muito amor por Podivina (não dá para chama-la de PodeWho? 2.0 né, confundiria todo mundo) que diz que preferia que ele estivesse morto – basicamente. Finalmente anunciam que o desafio é descobrir tudo o que andou rolando, e como não apareceram até agora, Katyenne e Sadienardo sabem que estão mais ferrados que Steph em Palau!
Já Crazy Johnny e Matt Boy começam a resolver o mistério – achei o desafio cotado, os dois estavam na cena do crime quando tudo rolou enquanto outros nem sabiam do que tudo se tratava #JusticeForKatie&Sadie. Matteus tira um livro de só Deus sabe onde e diz que ele explicaria todo o mistério. Livrinho Roxo is the new Baldinho Azul – sorry, Baldinho, perdeu a vez!
Podeloira vai procurar pistas na cueca de Younão e ele tenta mimar a menina, mas se tem uma coisa que ela não admite e que ferrem com ela e depois finjam que não foi nada. Então ela dá um chega pra lá no moço e vai embora sambando.
Roger convoca seus amigos desaparecidos para explicar como sacou tudo, porém João e Matteus são mais rápidos. Porém, parece que o plano de todo o cast é transformar esse saboroso reality em uma flopada competição de drags, porque João virou Maria, uma emo gótica vampira e roqueira que se passa pelo capeta. João/Maria diz que para deixar de incomodar a todos, tudo que Mabella precisa fazer é dar uma bitoquinha em Matteus – um desafio e tanto! Enfim, após velhas sem almas voltarem a vida e ameaças de morte, o casal de branquelos se beija e todos vivem felizzZzzZzzes para sempre. Isso é, exceto pelos times que vão para a berlinda.
Katie e Sadie têm que ser separados e enquanto uma cai no time dos Meguxos, o outro cai no time das Poderosas. Ambos ferrados, não? Veremos! Num ato de burrice, Roger decide que é melhor mandar uma de suas melhores amigas e possível aliada para a berlinda do que a ex-namorada com quem não tem mais nada. Tá sertíssimo, meu amigo! Mas entendemos que tudo não passou de um plano pra transformar o trio PeRoLa em uma dupla, assim ele passaria mais tempo com seu ~amigo~ Pedrinho ( ͡° ͜ʖ ͡°). Já no time das poderosas, a escolha óbvia era Sadienardo, porém as gatinhas tiveram que votar também entre si, o que esperamos que renda algum barrado né. Resumo da ópera: teremos um paredão em duplas. Vocênão e Laricota Vs. Sadienardo e PodeWho? O resultado parece óbvio, mas vamos ver o que o futuro nos guarda. Eu sou Wagner Gimenez, diretamente da minha casa, onde tudo o que eu quero pode acontecer. Câmbio, desligo!