sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

# 88 - A GRANDE FINAL!!





















COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Aysha
1138.5%8.5%
Isadora
25519.17%19.17%
Lucas
42732.11%32.11%
Tônia
53540.23%40.23%

Bom gente, eu só tenho a agradecer a todos vocês! Todos mesmo, não vou citar nomes pois estou com pressa, mas quero comentários LINDOS ok? -qq Comentem o que acharam, e até a próxima temporada pessoal! Eu fiquei muito feliz de ter superado os erros da temporada anterior, ter aceitado as críticas e chegado aonde cheguei hoje, muito obrigado mesmo! Até a próxima temporada pessoas! Býe!

19 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Aceitado as criticas? Deixa pra lá! - nnnn
Não vou falar que não gostei da vencedora, mas saiu pessoas ao longo da temporada que mereciam, eu sabia DESDO COMEÇO que quem venceria seria a Tonia, eu até que gostava dela, mas nunca disse u-u mas tinha gente melhor pra vencer!
Acordei agora e não to com paciencia pra fazer texto!

Voltz disse...

UHUUUUUUl Tonia sua diwa sabia que voce ia ganhar my azulada *-* Enfim o que falar dessa final maravilhosa? Pedro sempre criando discursos maravilhosos não só na final mais também nas eliminações foi uma grande temporada e espero que melhore cada vez mais.. por um momento pensei que a tonia iria perder.. foi bem acirrada.. Enfim.. Me deixaram curioso com esse tal reality que o Yan e a isis vão.. Que você tenha muito sucesso na proxima temporada! Bye õ/

Wagner disse...

Sei lá, mas desde o princípio tava óbvio pra mim que a Tonia ia vencer. Preferia a Aysha, =/

Y. disse...

Chupa Aysha u-u // Aceitando criticas?? -qq Continua assim no TPD3 ir melhor ainda, eu acho que desde o começo a vitória da Tônia estava muito óbvia, mas tudo bem mesmo assim a final ficou impecável! A Isis cantou a minha música predileta *u* diwaa!! Continua assim Pedro!!

Jhonata Maicon disse...

@Voltz- Azulada? Pfvr né!? esse é um apelido da Esmeralda u.u

Não posso dizer que essa final foi perfeita,pois foi meio previsivel como disse Wagner e Lucas.. Muita gente no jogo tinha mais mérito para vencer do que a Tonia. Tonia para mim foi uma participante qualquer.. Dos 4 da final por mim ela ficaria em 3º.. Mas fazer o que,pessoas cegas votando é uma tragédia =/ .. Qeria qi o Lucas vencesse pra ficar 1 h e 1 m vencedores do TPD.. Ah já falei de mais.. Espero que o TPD 3 concerte essas falhas qi teve..

Boom então,muito sucesso para ti pedro.

Brent disse...

Parabéns pela temporada Pedrinhoo
foi muito boa, dei altas risadas e me diverti bastante que a próxima seja melhor ainda! muito sucesso pro TPD :)

Unknown disse...

Tonia diva gostosa rainha dos cabelos azuis te amo voce mereceu, desde que eu te vi eu me apaixonei por voce, e Pedro parabens pelo seu reality por essa temporada, e estou louco pela proxima, TONIAAAAAAAAA DIVA UHULLLLLLL

Lucas Farias disse...

Enfim, foi uma final perfeita .. pena que quem venceu, não era lá grandes coisas ;$
Eu confesso, que não acompanhei a temporada toda, mas essa nova temporada, que é a terceira edição, irei acompanhar tudo de pertinho *--*
Era pra Isa, ou o Lucas vencer, mas enfim .. a final não foi tão boa, por conta da vencedora . Mas a temporada em si foi Ó T I M A ! Enfim, parabéns e mais sucesso pra ti ú.u

E confesso, que não estou com inspirações pra fazer discursos, hoje (:

Unknown disse...

nossa amey essa temporada, gostei de todos,! digamos q n gostava da tonia no começo, mas depois ela foi ficando melhor! gostey do vencedor! a isis canta mt bem o.o...digamos q n me lembrei dos primeiros eliminados muito bem....kkk' mais vamos lá 3° temporada!

Ingo Bits disse...

PUTAAAAAAA QUENGAAAAAAAAAAAA PEGA ESSE DINHEIRO E ENFIA EM SEU RABO SUA VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SUA PUTONIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

mas foi uma temporada boa (aceitando criticas... ahaaaam, senta la) espero que a próxima evolua ainda mais (com a ellie tbm, n tem como n evoluir *u*) desejo tudo de bom a vc e ao tpd ok pedrocas? =D

So isso e.e

Ingo Bits disse...

peraí, kd a priscilla? (eu sei q ja tem uma aí, mas kd a outra? '-')

Boo Bear :3 disse...

Ingo, ela está apresentando POP2 e o Pedro falou lá no começo!

Larissa Silva disse...

Oiii! Eu sou a irmã do Duarte, dono do OPI e antiga dona do IDT! Agora estou voltando para o mundo dos realitys-LOL, enfim, queria uma parceria! To doida para acompanhar essa terceira temporada do TPD!
http://bigbrotherbrasileiros.blogspot.com.br/

Lu disse...

Eu sempre acerto quem ganha, eu disse u-u

Eu não lembrava de mais da metade dos eliminados '-' e.e'

Mas eu só tenho pra falar: foi a primeira temporads que eu acompanhei, do primeiro reality que eu vi e desde o começo eu gostei ^^

Ah claro, desde o começo tava previsto a Tonia ganhar, sério, eu sou vidente XD

Unknown disse...

TONIA,TONIA,TONIA! Foi bom rever os participantes!Eu amo a tonia!,Muito boa a final,parabens que venha TPD3 e meu reality foi citado :) *-*.Parbens Pedro GO TONIA!

Matheus Bitstrips disse...

Oh my god! Tônia ficou linda aqui na temporada, a Tônia batalhou pelo prêmio!

Nasce um Milionário disse...

Bom,O lindo Maravilhoso Comentarista,está aquii. SQN! Final,mas do que merecida.esse povo recalcados estão tudo com inveja isso sim,Tônia foi uma grande batalhadora,ela mereceu sim! praticamente no reality todo,ela esteve sempre sozinha,sempre batalhando,sempre sendo ela mesma.isso eu falo e digo,ela sim foi uma grande jogadora! Essa temporada foi uma verdadeira comedia! eu ri demais...cada um com seu jeitinho de jogar,esse povo sempre fazendo a gente ri sem para.na minha humilde opinião Pedro,você toma a decisão certa...não vai mais mudar o cabelo dos participantes.sério,tinha vez que eu ficava tentando saber quem é quem..acho que você nem vai precisar mudar muito os participantes da 3°temporada,porque eles estão diwosss! eu acho. achei uma coisa errada! a maioria não fez um textinho ou sequer um texto.acho que pelo menos na final todo mundo tem que caprichar e coloca a cabeça para lembra de tantas palavras igual eu nem?kkkkkkkkkkkkkk',sou foda sei disso.Mais o assunto aqui é que essa final me agradou e muito. Pedro,acho que esse texto não foi o que você estava imaginando, não é?bom,eu tentei fazer o máximo aquii. mas minha mãe não ajuda também.então me desculpa,por não ter feito um texto MAGNIFICO! só falo umas coisinhas...Final do TDP ARRASOU!!
Ps:continue assim,não fique relaxado igual eu.
Ps²:teu blog ta fazendo um sucesso danado.aproveitei muito essa fama.
que venha a 3°temporada,estourando arrasado,dominando com tudoooo! já estou com saudades desses participantes....;)

Nasce um Milionário disse...

Bom,O lindo Maravilhoso Comentarista,está aquii. SQN! Final,mas do que merecida.esse povo recalcados estão tudo com inveja isso sim,Tônia foi uma grande batalhadora,ela mereceu sim! praticamente no reality todo,ela esteve sempre sozinha,sempre batalhando,sempre sendo ela mesma.isso eu falo e digo,ela sim foi uma grande jogadora! Essa temporada foi uma verdadeira comedia! eu ri demais...cada um com seu jeitinho de jogar,esse povo sempre fazendo a gente ri sem para.na minha humilde opinião Pedro,você toma a decisão certa...não vai mais mudar o cabelo dos participantes.sério,tinha vez que eu ficava tentando saber quem é quem..acho que você nem vai precisar mudar muito os participantes da 3°temporada,porque eles estão diwosss! eu acho. achei uma coisa errada! a maioria não fez um textinho ou sequer um texto.acho que pelo menos na final todo mundo tem que caprichar e coloca a cabeça para lembra de tantas palavras igual eu nem?kkkkkkkkkkkkkk',sou foda sei disso.Mais o assunto aqui é que essa final me agradou e muito. Pedro,acho que esse texto não foi o que você estava imaginando, não é?bom,eu tentei fazer o máximo aquii. mas minha mãe não ajuda também.então me desculpa,por não ter feito um texto MAGNIFICO! só falo umas coisinhas...Final do TDP ARRASOU!!
Ps:continue assim,não fique relaxado igual eu.
Ps²:teu blog ta fazendo um sucesso danado.aproveitei muito essa fama.
que venha a 3°temporada,estourando arrasado,dominando com tudoooo! já estou com saudades desses participantes....;)² Prontto!

Unknown disse...

Darkson odiado,vão rolar mts casais,E amei o TPD3,não tenho torcida definida no momento mas vou dizer para quem vou torcer mais tarde ...