quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

# 87 - Última Eliminação





A grande final

COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Aysha - 4ª berlinda
10121.04%21.04%
Maria - 9ª berlinda
37978.96%78.96%

Pessoal, eu só tenho a agradecer a vocês pelo tanto de voto (graças ao ódio que vocês tem pela Maria, eu ganhei esses votos todos XD). A enquete de final está lá em cima! Votem muito! Muito muito!

Ah! Uma coisa.. eu recebi conselhos de que a enquete deveria ser de um voto por hora, mas nao adianta, eu nao consigo criar enquetes de um voto por hora... Sorry ai por quem tentou! Só tenho uma coisa a dizer... Se querem que seu favorito ganhe, vote! Vote! Vote! Bye minhas pessoas, estou planejando uma final sensacional para vocês, mas quero comentários lindos nela ok? u-u

14 comentários:

Y. disse...

Pior eliminação ever! Se fosse pela casa os melhores participantes que foram eliminados injustamente deveriam estar na final

Unknown disse...

GZUIS,Agora é a final mermão!

Ingo Bits disse...

pelo menos 1 pessoa descente na final, GO AYSHA VC DEVE GANHAR

Putonia x Avulso loirinho x Mulher invisivel x Aysha (ja ta claro quemt em o merito pra vencer)

Lucas Farias disse...

Isa já venceu, apenax ok ? ;$
#Go Isa, esse reality é teu *--*

Nasce um Milionário disse...

Pior eliminação ever! Se fosse pela casa os melhores participantes que foram eliminados injustamente deveriam estar na final²
Tonia,a unica que presta. vencedora na certaaaaaaaaaaaaa!

Voltz disse...

Tonia vencedora#

Lu disse...

#TONIA (desde o começo, Tonia ever)

Unknown disse...

stop, paralisei, maria saiu? tônia vence !

Matheus Bitstrips disse...

A Ashya ou a Tônia tem que ganhar!!!

Jhonata Maicon disse...

Putonia x Avulso loirinho x Mulher invisivel x Aysha (ja ta claro quemt em o merito pra vencer)²

Boo Bear :3 disse...

Agora que eu reparei que não tinha comentado e-e
Pior eliminação ever! Se fosse pela casa os melhores participantes que foram eliminados injustamente deveriam estar na final²

Boo Bear :3 disse...

* ³

Boo Bear :3 disse...

Aaah e outra Pedro..pra que serviu a enquete de torcida?

Pedro Henrique disse...

Serviu so pra saber mesmo XD