sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um recomeço

Bem, gente, estou aqui mais uma vez nesses avisos chatos para falar uma coisa...
Eu irei reiniciar o TPD3! -Já até deletei as postagens anteriores- pelo simples motivo, estava ficando chato de fazer... Eu farei de novo, com os mesmos participantes e talz, mas numa casa normal... Numa ilha, pode ser legal pra vocês assistirem, mas pra quem faz é meio chato! Tipo, agora sei o que o Lucas passou, ele fez numa casa abandonada e talz, ficava legal de ver mas pra ele fazer era chato (palavras dele, ok?)! É isso... Como o cast já é o mesmo, eu estarei fazendo as tiras, que serão postadas sem cronograma, e não será mais em episódios... Só isso pessoas, obrigado por estarem sempre acompanhando o TPD!

3 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Agora da pra ver que não é só eu!^^

Brent disse...

Ahhhh tava legal na ilhaa ://
mas como eu disso pro lu, voce ta certo, tem que fazer o que dar vontade e que te deixe animado de fazer, ainda bem que a galera vai ser a mesma:D

Unknown disse...

what? tava gostando dakele jeito, mas se é da sua vontade, ok! :D e eu krendo ver o ultimo ep .......