sábado, 19 de janeiro de 2013

Aviso Importante

Serio, eu não aguento mais vir aqui quase sempre postar AVISO! Mas dessa vez, INFELIZMENTE eu vou ter q reiniciar o TPD3 DE NOVOOO! .-. pq simplesmente alguém me hackeou e simplesmente EXCLUIU os participantes e apresentadores do TPD.. Somente dessa tmporada, e mais nada! To achando q foi sabotagem de algum realiteiro, (pq so os participantes do TPD foram deletados, e se fosse outra pessoa, deletaria outros chars tbm), mas vou ficar na minha... graças a ajuda do Lucas eu recuperei a conta, mas os participantes foram pro beleléu! Em breve postarei o novo cast.. Mas antes quero q saibam... NÃO VAI SER NADA NEM NINGUÉM QUE VAI ME DERROTAR, se era essa a intenção do hacker! NADA MESMO OK? Faço isso por diversão e no momento, é o que eu mais preciso, não vou me deixar abalar por pouca coisa! Apenas isso! Flw!

3 comentários:

Unknown disse...

que pena que isso aconteceu pedro, mais voce tem que continuar o tpd, esperando o novo cast

Nasce um Milionário disse...

isso mesmo! Pedro,é simples! só olhar como era os participantes dessa temporada.quando eu apaguei alguns participantes.eu tive que fazer isso! mais você que decide! QUEM SERA ESSA PESSOA QUE FEZ ISSO?muita mancada!

Jhonata Maicon disse...

Thati e Éder? T______________________________________________________________________T eles tem qi estarem no novo cast T________________________T